26/09/2013 - 06:50

Por: Ana Rosa Fagundes

PDT realiza encontro regional em Cáceres e filia Leonardo nesta quinta-feira


Wilson Kishi

   O PDT realiza nesta quinta-feira (26.09) encontro regional do partido em Cáceres. O evento, que contará com a presença do senador Pedro Taques, marcará a filiação do médico Leonardo Albuquerque na legenda. O encontro acontece na Associação Nipo Brasileira, às 19h. 

   O nome do Dr. Leonardo irá reforça o quadro do PDT na região oeste do estado. Ele deve disputar uma vaga à Assembleia Legislativa na eleição de 2014. O ex-vereador por cinco mandatos e ex-vice-prefeito de Cáceres Wilson Kishi é o representante do partido na região para concorrer a deputado federal. 

   Em 2012 Leonardo foi candidato a prefeito de Cáceres, em sua primeira disputa a um cargo eletivo. Embora não tenha vencido nas urnas, saiu fortalecido do processo eleitoral, conquistando 21.318 votos. Uma diferença de apenas 312 votos para o prefeito eleito. 

   Natural de Rio Verde, em Goiás, Leonardo Albuquerque está em Cáceres há mais de 20 anos. Atuou como médico do Exército, no Programa da Saúde da Família e centros de saúde do município. 

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: PDT realiza encontro regional em Cáceres e filia Leonardo nesta quinta-feira

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.