24/09/2013 - 13:54

Por: Wilson Kishi

Veneranda recebe reconhecimento da Câmara de Cáceres pelo trabalho a frente do Sinetran-MT


Wilson Kishi

   Aprovada a homenagem a presidente do Sindicato dos Servidores do Detran-MT na sessão da semana anterior, compareceu na noite de ontem (23) Veneranda Acosta Fernandes para receber das mãos do presidente da Câmara de Vereadores de Cáceres, Alvasir Ferreira de Alencar (PP) a Moção de Louvor pela luta em defesa da valorização da profissão e melhores condições de trabalho do órgão.

Wilson Kishi

   Acompanhada pelos servidores da 4ª Ciretran comandada pelo ex-vereador Wilson Bosco Palhinha de Oliveira, Veneranda fez uso da palavra e agradeceu a distinção a ela pelo Poder Legislativo Cacerense e disse que tudo isso só faz aumentar a sua responsabilidade. Garantiu que tudo que é conquistado em favor dos servidores, reflete na melhoria dos serviços oferecidos aos cidadãos.

   Alencar fez questão de ressaltar, “apesar de ser o autor desse reconhecimento, esta homenagem é o reconhecimento de todos os vereadores”, disse o presidente que fez questão de registrar a entrega com todos os vereadores ao lado.

   Para o Chefe da 4ª Ciretran de Cáceres, a homenagem dos vereadores vem reconhecer um trabalho comprovado pelas conquistas a favor dos servidores. “Ela defende todos os servidores com determinação e principalmente pelo conhecimento que tem dos assuntos tratados, isso favoreceu o trabalho para garantir a recomposição das perdas dos últimos anos”, disse Palhinha.


Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Veneranda recebe reconhecimento da Câmara de Cáceres pelo trabalho a frente do Sinetran-MT

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.