27/09/2013 - 06:30

Por: Wilson Kishi

Neste sábado (28) Porto Esperidião realiza o 1º Encontro da Mulher Rural


   “Mulher... Que ganha o mundo com sua coragem, que luta pelo seus ideai, que vence o cansaço, que chora e ri, Mulher que sonha e encanta”, com essa mensagem, o prefeito José Roberto de Oliveira, o Zé do PT realiza, pela primeira vez no município o Encontro da Mulher Rural, neste sábado (28) no salão Paroquial.

   Pela programação que começa bem cedo com a acolhida e credenciamento, que começa a partir das 7h, das autoridades e dos participantes. A abertura oficial com a palavra das autoridades presentes está prevista para acontecer 8h, seguido de apresentação cultural.

   Ato contínuo haverá a palestra com a técnica da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social – SETAS, Arlete Ventura e a apresentação do “Projeto Casulo Mulher”, mostrada pelo técnico responsável da prefeitura de Reserva do Cabaçal. Antes do intervalo do almoço, previsto para 12h, haverá sorteio de prêmios.

   No período vespertino, a partir das 13h30 será aberto para visitação e desfile da Miss Rural de Porto Esperidião. Para o encerramento haverá show com “Lucas Larranhagas”.

   Para Zé do PT, o evento que valoriza a Mulher Rural de Porto Esperidião só foi possível ser realizado com a parceira da Empaer-MT, Governo Federal e secretarias municipais da cidade.

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Neste sábado (28) Porto Esperidião realiza o 1º Encontro da Mulher Rural

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.