Zaki News

10/09/2013 - 20:49

Por: Wilson Kishi

ACEC ultima os preparativos para abertura da 1ª Feimult


Wilson Kishi

   A Associação Comercial e Empresarial de Cáceres – ACEC se prepara para a abertura da 1ª Feira Multisetorial – Feimult de Cáceres. Os últimos retoques estão sendo feitos. Os estandes estão em fase final de montagem no Centro de Eventos da Sematur. “Estamos preparando um lindo cenário para atender os visitantes”, disse Elizabeth Assunção, Secretária Executiva da ACEC.

    A 1ª Feira Multisetorial de Negócios e do 2ª Festival de Flores tem sua abertura oficial prevista para esta quinta-feira (12) às 19h30 e se estenderá até domingo. Já está confirmada a participação de 100 empresas expositores. ”A procura foi muito grande e fechamos rapidamente uma centena de empresas nos ramos de artesanatos, máquinas e equipamentos, veículos, comércio em geral, flores e gastronomia”, revelou Junior Trindade, presidente da ACEC.

Wilson Kishi

   Com objetivo de fortalecer as micro e pequenas empresas, a ACEC buscou parceria junto ao Governo do Estado, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia – SICME, através do secretário Alan Zanatta, que disponibilizou todos os estandes para abrigar as 100 empresas durante o evento. Zanatta confirmou presença na abertura, assim como o prefeito Francis Maris Cruz.

   Estão previstas apresentações de shows todos os dias. Na abertura, dia 12/09, a atração fica por conta da “Banda Legislativo”, um Show de Baile. Na sexta-feira (13) quem vai animar os visitantes é “Sintonia e Show”. Dia 14, a atração é duplo com as Bandas “Bem Brasil” e Mistura do Forró”. Fechando a Feimult, no domingo (15) haverá shows com Bandas Gospel.

   Antes da abertura oficial da Feira Multisetorial nesta quinta-feira, a ACEC vai inaugurar, a partir das 17h, em sua sede própria, o Centro de Atendimento ao Empresário – CAE de Cáceres.

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: ACEC ultima os preparativos para abertura da 1ª Feimult

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.