Zaki News

19/08/2013 - 16:34

Por: Wilson Kishi

Equipe Carajá ainda cobra do Estado o veículo Strada pelo título de Campeão de Pesca de 2012


Wilson Kishi
Elzi Valadares, uma das entegrantes da Equipe Carajá

   Para estimular o turismo de pesca, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento do Turismo – SEDTUR criou em 2004 o Circuito Estadual de Pesca de Mato Grosso – CEP-MT. Este ano de 2013 o evento se encontra na 10ª Edição e reúnem centenas de participantes. A maior pontuação da somatória de pontos das 10 primeiras colocadas em todas as, quase, 50 Etapas (municípios) de Pesca, realizadas entre os meses de abril a outubro, fica com o título de Campeã Geral de Pesca do Estado.

   A equipe cacerense “CARAJÁ”, detentora do título de 2012 está indignado com o Governo Estadual, através da SEDTUR por não entregar a premiação pela conquista do ano passado. A equipe formada pelo trio Gilmar dos Reis, sua esposa Elzi Valadares e seu filho Anderson Valadares dos Reis participou de 19 Etapas em 2012 e conquistou o título máximo por somar o maior número de pontos em todas as etapas.

   A senhora Elzi não esconde seu descontentamento com a secretaria de estado de desenvolvimento de turismo pelo descaso com a situação. “Ninguém se preocupa em resolver essa pendência. Foram entregues pra todos, menos para quem foi campeão”, disse Elzi. “O pior que já procuramos várias autoridades que se prontificaram a fazer gestão, mas nada de concreto tem sido feito”, reclamou.

   Aproveitando a oportunidade da audiência marcada para esta segunda-feira (19) entre os vereadores de Cáceres e região com o governador do Estado Silval Barbosa (PMDB), Elzi solicitou a interveniência da vereadora Valdeníria Dutra Ferreira (PSD) para cobrar do Silval Barbosa a entrega o mais breve possível da premiação de 2012 que é um veículo Pick-Up Strada. “Já vai completar um ano da conquista do título e nada de entregar o prêmio?”, reclamou a esposa de Reis.

   A outra preocupação da reclamada é que o Circuito de 2013 já está na metade da competição e ninguém do governo estadual se prontifica em mostrar que, pelo menos esteja fazendo algo para solucionar essa questão. Para a equipe Carajá, que atualmente se encontra na liderança da competição com 450 pontos conquistados em seis etapas, fica a dúvida: “será que já está disponível as premiações desta ano?”.

Comentários: ( 5 ) cadastrados.
Por: Ananias Silva
Cáceres
Uma vergonha esse governo Silval Barbosa. Tenta mostrar uma imagem que não é a verdade.
19/08/2013 18:26:43

Por: Onofre Miranda
Cáceres
será que ainda podemos acreditar nos políticos? até quando isso vai parar? vem eleição, passa o mandato vem outra eleição, muda os políticos mas não muda a postura deles. Tá difícil.
19/08/2013 18:32:51

Por: Joaquim Honório
Cáceres
Fica tranquilos que o governador vai pagar esse carro antes das eleições de 2014. Só que pra isso, vocês vão ter que esperar até lá.
19/08/2013 18:41:04

Por: ANISIO

Isso é estelionato, entra na justiça contra esse governo irresponsável de Silval Barbosa.
20/08/2013 09:46:12

Por: celso garcia
Cáceres
Equipe Carajá tem que botar a boca no trombone mesmo. Chega de palhaçada desse governo que ignora Cáceres e seu povo. Silval té igual a Túlio, não paga os prêmios e os compromissos assumidos. É calote geral dos dois.
21/08/2013 12:20:11

Faça o comentário para a noticia: Equipe Carajá ainda cobra do Estado o veículo Strada pelo título de Campeão de Pesca de 2012

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.