Zaki News

17/08/2013 - 05:44

Por: Lygia Lima

Unemat publica editais para ocupação de vagas de ingresso na graduação


   A Universidade do Estado de Mato Grosso publicou nesta sexta-feira (16) dois editais para ocupação de vagas em cursos de graduação da Unemat. O primeiro edital se refere a Chamada Especial para ocupação de vagas ociosas em cursos da Unemat, o segundo se refere a quinta chamada no vestibular da instituição.

   A chamada especial se refere ao Edital n. 001/2013 –Covest, essas vagas oferecidas pelo Concurso Vestibular 2013/2, configurando assim uma Chamada Especial do referido Concurso. Neste caso, os candidatos interessados em participar da inscrição, seleção e matrícula em um dos cursos descritos no Anexo I  Edital para preenchimento das vagas ociosas devem ter realizado o concurso vestibular 2013/2 e ou o Exame Nacional do Ensino Médio – (Enem) 2012, 2011 e 2010.

   O candidato ou seu representante legal interessado em inscrever-se na Chamada Especial, deverá comparecer no dia 19/08/2013, das 8 às 16 horas,  nos locais determinados no Anexo II do Edital, para registro da presença e pontuação. A representação legal se dará via procuração particular sem necessidade de reconhecer firma. Nesta hipótese, o candidato assumirá as consequências de eventuais erros do seu procurador. Para registro da presença e pontuação, o candidato deverá comparecer munido de documento oficial de identificação e CPF.

5ª Chamada:

   A Unemat também publicou a quinta chamada do vestibular 2013/2 em diversos campi e cursos. Os aprovados devem comparecer as secretarias de apoio acadêmico dos campi em que vão estudar nos dias 19 e 20 de agosto munidos da documentação necessária para se matricularem.

   Os dois editais, bem como a relação dos aprovados na quinta chamada podem ser conferidos no endereço:www.unemat.br/vestibular

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Unemat publica editais para ocupação de vagas de ingresso na graduação

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.