05/08/2013 - 17:33

Por: Adrielle Piovezan

Deputado se reúne com liderança de Conquista D’oeste


Assessoria

   Neste sábado (4), o deputado estadual Ezequiel Fonseca (PP), esteve no município de Conquista D’Oeste, a aproximadamente 500 quilômetros da capital, onde se reuniu com o prefeito  Walmir Guse, a vice-prefeita, Maria Lucia de Oliveira Porto Souza, vereadores e lideranças políticas.

   A vice-prefeita e também secretária de Assistência Social, reivindicou ao parlamentar apoio junto ao Governo do Estado para que viabilize a construção de uma quadra de atividades físicas. Segundo ela, a secretaria desenvolve diversas atividades recreativas com crianças e adolescentes e não possui um local apropriado para atender a demanda.

   Outra solicitação apresentada ao deputado é quanto ao andamento e conclusão das casas populares. Ela destacou que o município foi contemplado com 35 casas do programa PHS, no ano de 2009 ainda não entregues às famílias. “Contamos com deputado para que nos ajude junto a resolver esse problema no município”.

   Em reunião, a secretária de Desenvolvimento, Marlene Aparecida da Silva solicitou a parceria do deputado progressista para que viabilize um veículo para suporte dos técnicos que trabalham na assistência aos agricultores familiares nos projetos de melhoramento do rebanho leiteiro, seringa, piscicultura e apicultura.

   Durante o encontro, foram discutidas ainda as perspectivas e formas de atuação do Partido Progressista vai atuar nas eleições de 2014. Após a reunião, Ezequiel foi convidado para conhecer um dos pontos turísticos do município, a rampa de salto de parapente; em seguida, participar de um torneio de futebol em uma das comunidades rurais. E para finalizar, visitar o barracão em que será instalada a usina de etanol a partir da batata doce, como batata doce.

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Deputado se reúne com liderança de Conquista D’oeste

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.