05/08/2013 - 16:48

Por: Jorge Estevão

Português diz que encontro com servidores foi produtivo


Assessoria

   Reuniões com servidores públicos em nove municípios serviram para encurtar relacionamento dos poderes Executivo e Legislativo. A avaliação é do deputado estadual Airton Português (PSD), que esteve com o vice-governador e secretário de Cidades, Chico Daltro, do mesmo partido, em visitas para detalhar o Programa MT Habita Mais, que é o financiamento da casa própria para funcionários públicos efetivos.

   De acordo com o deputado, a recepção de servidores foi além do esperado. “Presenciamos o interesse dos funcionários públicos em obter mais informações sobre o financiamento da casa própria”, disse o deputado.

   O primeiro município visitado por Daltro e Português foi Pontes e Lacerda (442 km de Cuiabá), município polo da região sudoeste. Os encontros começaram na quinta-feira (1).

   Na sexta-feira, a comitiva seguIU para Vila Bela da Santíssima Trindade; Conquista D´Oeste; Nova Lacerda; Comodoro; Vale do São Domingos; Jauru Figueirópolis e Indiavaí.

EXPOESTE

   No sábado (3), Português esteve em Pontes e Lacerda, onde prestigiou a 21ª Feira Agropecuária (Expoeste), quando se apresentou a dupla Maria Cecília e Rodolfo.

   Antes, na quinta-feira, o deputado esteve na inauguração da Delegacia de Polícia Civl daquele município. A construção do prédio foi indicação do deputado e se constitui em uma vitória para a população.

   Português, que um dos representantes da região Sudoeste, defende de forma sistemática o aumento de recursos para investir na segurança de municípios que estão próximos da fronteira com Mato Grosso.

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Português diz que encontro com servidores foi produtivo

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.