05/08/2013 - 16:31

Por: Thiago Almeida

Moradores do Facão aprovam recuperação de Estradas


Reprodução
   A Prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SOSU) tem realizado em toda cidade obras de recuperação de estradas tanto no perímetro urbano quanto na zona rural de Cáceres. No assentamento do Facão, por exemplo, já foram recuperados mais de 30Km de estradas, com trabalhos de patrolamento e casacalhamento e em alguns casos, abertura de novas vias para circulação.

   Uma nova entrada para o assentamento foi aberta, além de recuperação das estradas que liga o assentamento a outros locais como Morrinhos. Essas melhorias são possíveis, de acordo com o secretário de Obras, Valdeci Costa, graças o apoio de empresas e também da população que vive na região. De acordo com ele a Prefeitura entra com os maquinários e os moradores entram com o combustível e demais materiais necessários para a reparação.

   O serviço foi comemorado pelos moradores da região. Viveno no assentamento há 23 anos, Edith Alves da Silva, elogiou a reparação. “Vai ajudar muito o trafego por aqui. E agora está mais perto para chegarmos à rodovia, por conta do novo acesso que foi restaurado”, elogiou.

   Para Claudio Sergio Tavares, também morador do Facão, as obras são um avanço. “Espero que melhore ainda mais. Está muito bom o trabalho”, comentou.

Por: Ascom/Thiago Almeida

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Moradores do Facão aprovam recuperação de Estradas

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.