04/08/2013 - 07:48

Por: Wilson Kishi

Nesta segunda-feira (5), Dr. Leonardo Albuquerque fala da Tribuna Livre sobre administração Francis


Wilson Kishi

 

   Dez meses após as eleições de 2012, o médico Leonardo Albuquerque (PSD), que perdeu o pleito eleitoral para o atual prefeito Francis Maris Cruz (PMDB) por uma diferença de apenas 312 votos, volta a cena política nesta segunda-feira (5). Leonardo vai usar a Tribuna Livre da Câmara Municipal para falar sobre sua pré-candidatura a deputado estadual e sua avaliação da administração do prefeito peemedebista.

   O médico foi convocado pelo presidente regional do PSD, vice-governador Chico Daltro, para representar a região sudoeste, junto com o hoje deputado Airton Rondina, o Português nas eleições do ano que vem. Para isso, as maiores lideranças vem realizando encontros regionais e pequenas reuniões nos municípios do interior do Estado.

   Com a expressiva votação, 21.318 votos, que o médico obteve nas eleições de 2012, o PSD aposta alto na eleição de Leonardo para a Assembleia Legislativa. Há 15 dias, na presença do deputado Português e do suplente de deputado federal Roberto Donner, foi avaliado que o melhor nome  do partido para entrar na disputa representando Cáceres, é do Leonardo Albuquerque. Porém, na avaliação de correligionários, como Luiz Alberto Vargas, o médico precisa começar a fazer política. “Ele precisa destinar um tempo maior pra fazer política”, defendeu Vargas.

   Assim como Vargas, Luciana Crepaldi e Gabriel Alves de Moura Neto, defendem que a população “precisa conhecer o posicionamento do PSD em relação à atual gestão”, disseram Crepaldi e Moura Neto. E vai ser nessa posição que Leonardo, como presidente do diretório municipal do partido vai mostrar a verdadeira posição do Partido Social Democrático em relação a gestão Francis Maris.

   Coincidentemente, na primeira sessão ordinária, dia 5, segunda-feira, a Câmara deverá receber um público expressivo. Além de Albuquerque, está prevista a presença de centenas de servidores da prefeitura que prometeram lotar o plenário pra cobrar dos vereadores a respeito do descaso do prefeito para com o funcionalismo e na oportunidade o Sindicato dos Servidores Públicos Municipal deverá entregar dois pedidos de criação de CPI contra a administração na área da Saúde e Educação.

Comentários: ( 4 ) cadastrados.
Por: Edite Rocha Pinheiro
Cuiabá
Dr. Leonardo Homem honrado, honesto, integro vai com certeza representar bem nosso Estado, vamos estar junto com ele para a vitória .
04/08/2013 09:41:19

Por: AVALIADOR DA SITUAÇÃO
Cáceres ainda esburacada
De certo modo é muito expressivo o fato dessa desastrosa administração municipal (assim como a última)manifestar, cada vez mais, que o povo ao ser iludido, votou erroneamente,considerando ainda que a diferença é mínima, em termos de predomÍnio político, de quem sagrou-se vencedor. Que sirva de experiência para não mais iludirem-se pelo "canto da sereia"... Outra oportunidade virá!
04/08/2013 11:00:11

Por: Ofélia Silva
CÁCERES/MT
Dr° Leonardo é um homem íntegro e honesto, tenho certeza que representará muito bem o nosso município demonstrando toda a deficiência desta desastrosa administração do Francis.É uma pena que até agora o 15 não fez nada, o que adianta ser prefeito só pra sustentar o seu ego de ser prefeito. Cadê aquele homem que tinha toda solução para Cáceres? Ficou no esquecimento?
05/08/2013 08:11:49

Por: Func publica
Caceres
Não vejo a hora da lista das empresas que apoia o prefeito sair para q possamos saber onde não devemos gastar nosso dinheiro... As empresas dependem tbém dos funcionarios publicos e somos livres para gastarmos onde escolhermos, pediremos apoio tbém dos funcionarios estaduais e federais afinal essa gestão odeia funcionarios publicos.
05/08/2013 12:29:26

Faça o comentário para a noticia: Nesta segunda-feira (5), Dr. Leonardo Albuquerque fala da Tribuna Livre sobre administração Francis

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.