04/08/2013 - 14:09

Por: Wilson Kishi

Servidores e vereadores prestam homenagens ao contador da Câmara


Wilson Kishi

   Depois de doze anos e meio consecutivos de serviços prestados no Legislativo Cacerense, o contador José Aparecido de Oliveira se despediu na última quarta-feira (31) dos seus colegas de serviço. A servidora da Câmara Célia Borin organizou a justa homenagem ao “seu Zé”, considerado “um pai” para muitos que por lá passaram e estão ainda trabalhando.

   O profissional da contabilidade já tinha trabalhado na Câmara entre os anos de 1983 a 1987, depois disso, foi chefiar a Ciretran de Cáceres. Aparecido retornou ao Legislativo em 1º de janeiro de 2001, permanecendo até ontem, 31. Ao todo foram mais de 16 anos atuando junto com oito presidentes de Câmara, como: Paulo Henrique de Oliveira, Manoel Ferreira de Matos, Wilson Kishi, Célio Silva, Leomar Amarante Mota, Antônio Salvador da Silva e Alvasir Ferreira de Alencar.

   A homenagem se deu no estacionamento da Câmara com a presença de quase todos os vereadores e funcionários. A servidora Célia Borin e Arinéia Ardaia fizeram uso da palavra para declarar o grande carinho que tem pelo contador Aparecido. O presidente da Câmara Alvasir Alencar e a vereadora Valdeníria também reconheceu o papel fundamental que teve durante a passagem pela Casa de Leis. Wilson Kishi, fez referência ao seu Zé Aparecido como um grande profissional da área, um grande pai de família e um grande amigo.

   Por último, José Aparecido agradeceu a todos indistintamente e fez questão de citar a frase “as pessoas falam para o jovem, corra que atrás vem gente e para os velhos é diferente: sai da frente que atrás vem gente”. 

Wilson Kishi
Wilson Kishi


Comentários: ( 4 ) cadastrados.
Por: Wladimir Colman
Cáceres
Justa e merecida homenagem. O Sr. Aparecido, além de honesto, comprometido e amigo, é um homem muito temente à Deus. Parabens seu Zé, temos orgulho do senhor. Que o nosso sobereano e eterno Deus, possa continuar abençoando ao senhor e toda a sua família.
04/08/2013 18:29:37

Por: FRANCIS
CÁCERES MT
QUE A PESSOA QUE OCUPAR O CARGO Q DELE FOI,POSSA TRAZER CONSIGO, HONESTIDADE E CARÁTER, POIS NÃO FOI A TOA QUE ESSE SENHOR FICOU TODOS ESSES ANOS EM UM CARGO DE GRANDE RESPONSABILIDADE.
05/08/2013 10:07:17

Por: Clarice Navarro Diório
Cáceres
Honesto, comprometido com a função, prestativo, atencioso, correto. Só tenho elogios. Dizem que ninguém é insubstituível, mas o senhor fará falta. Espero que curta seu tempo livre com muita paz, saúde e alegria. Um grande abraço e, por fim, nossa brincadeira costumeira, para descontrair, porque o que sinto agora é tristeza: "esse cara sou eu"(rsrsrsr). Abraços!!
05/08/2013 11:54:57

Por: Osmar Nunes
Cáceres
O presidente Alencar deveria explicar em Nota, o motivo que o levou a demitir o Zé aparecido. Se tem um cara honesto é esse aí.
07/08/2013 13:37:51

Faça o comentário para a noticia: Servidores e vereadores prestam homenagens ao contador da Câmara

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.