Zaki News

12/07/2013 - 15:27

Por: Wilson Kishi

Feirinha do Monte Verde superou as expectativas de público


Wilson Kishi

   Foi considerado “Sucesso Total” a estreia da Feirinha do Monte Verde, ontem (11) com a participação de quinze bancas de diversos produtos em exposição, sendo que essas bancas são, na maioria, os próprios moradores do bairro Monte Verde. “A presença do público foi considerado excelente por ser o primeiro evento”, disse Simone Carvalho.

   As idealizadoras da feirinha foram o quinteto feminino: Clara Bruzzon, Geysa Curvo, Mitzi Curvo, Sandrinha Fontes e Simone Carvalho. Todas estavam eufóricas com a presença de pessoas de outros bairros que compareceram para prestigiar e comprar os produtos expostos. Geysa e Mitzi considerou “muito positiva, por ser a primeira vez”.

  Para Clara Bruzzon, moradora do bairro, “O objetivo da comissão organizadora da feirinha foi alcançado e estamos mostrando que o Monte Verde existe e a nossa comunidade está contribuindo na revitalização da praça”. Além da contribuição com a melhoria do bairro, Clara acredita que rever amigos e conquistar novas amizades é outro fator importante na ideia de realizar a feirinha todas às quintas-feiras.

   De lado da euforia pelo sucesso do evento, as organizadoras são conscientes que devem reavaliar alguns pontos. Como exemplo vai ser a alteração do horário. “A partir da próxima semana, a feirinha terá início a partir das 19h e vamos colocar mais cestas de lixo”, disse Sandrinha. “Esses detalhes foram considerados normais e são sintomas que comprovam que o evento superou todas as expectativas”, explicou Simone.

   No primeiro evento, houve em torno de 15 bancas de diversos produtos em exposição, como: Biscoitos e Sequilhos (Amélia); Cupcakes (Simone); Comida Típica (Michelle); Decoração com Paletes (Sandra Mara); Langerie (Natalie); Queijos e Doces de Leite (Santana); Trabalhos de Patchwork (Mitzi); Trabalhos Crochê (Geysa); Churrasquinho (Marco César); Pudim de Arroz (Anita); Salgados (Christiane); Produtos da Natura e Avon (Valéria); Artesanato (Daniella e Cláudia Vilela); e Bala de Côco (Lourdes).

   Para o segundo evento, na próxima quinta-feira (18), está previsto o incremento de produtos da roça, como verduras e legumes, além de comidas orientais como Yakisoba. A feirinha do bairro Monte Verde é mais uma opção para a população estar presente e comprar produtos de qualidade e vivenciar momentos de confraternização.

Vejam outras fotos da primeira Feirinha do Monte Verde no facebook, acesse:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=606957632670548&set=a.606957599337218.1073741826.501115823254730&type=3&theater

Comentários: ( 6 ) cadastrados.
Por: Clara Bruzzon

Nosso objetivo esta sendo alcançado.Além de mobilizar os moradores do bairro Monte Verde,comercializar produtos,outro fator forte , é sem dúvida a união entre as pessoas ,poder estreitar laços afetivos e criar novas amizades.Aproveitando também pra apresentar aos visitantes a revitalização da nossa praça.
12/07/2013 18:15:22

Por: Orlando Jamil
Cáceres
Esse exemplo dos moradores do Monte Verde deve ser seguido pelos outros bairros. Parabéns a todos.
12/07/2013 20:13:46

Por: Luciano Luis
Cáceres
Tem tudo pra dar certo. Vamos prestigiar todas as quintas-feiras.
12/07/2013 20:14:52

Por: Salvador
Cáceres
Esse quinteto deveria sair pelos bairros de Cáceres e dar ideias aos moradores. Ah! até para o prefeito Francis, porque não? Ele tá precisando de toque feminino. Tá muito sem graça a adiministração.
13/07/2013 01:52:44

Por: Paulo
Cáceres
Sou da Cohab Nova e vou conferir. Aqui tem uma praça muito boa e quem sabe poderemos fazer uma feirinha também.
13/07/2013 17:32:59

Por: Ataide Pontes
Cáceres
Se a moda pega. Não precisaríamos acordar cedo no domingo pra ir à feira livre. Sucesso aos moradores do bairro Monte Verde.
13/07/2013 00:04:36

Faça o comentário para a noticia: Feirinha do Monte Verde superou as expectativas de público

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.