06/07/2013 - 21:18

Por: Wilson Kishi

Maria Manea abre a prefeitura de Lambari D´Oeste para facilitar investigação


Wilson Kishi

   Logo após a publicação da matéria “Comerciante cuiabano tem nome usado em desvios de recursos em Lambari D´Oeste”, a prefeita Maria Manea da Cruz (PSD) retornou a nossa ligação telefônica, via celular, para falar a respeito da denúncia em questão.

   Sobre o pagamento ao comerciante Zizito Antônio da Silva, que se encontra há anos em Cuiabá, a prefeita acredita que houve equívoco de lançamento. "Levantamento realizado revelou que os valores pagos se referem a serviços de sonorização de divulgação do réveillon do ano passado", relatou Manea. 

   A prefeita fez questão de revelar, que existem outras denúncias que envolvem o tesoureiro e contador da prefeitura. Diante desses fatos, Maria Manea decidiu exonerar, na última quinta-feira (4), o tesoureiro Gilson Ribeiro e o contador José Antônio de Paiva e formou uma comissão dentro da prefeitura para apuração dos fatos. Ela informou que, todos os passos e medidas administrativas tomadas pelo Executivo estão sendo informados ao Ministério Público para conhecimento.

   A prefeita confirmou que a Câmara Municipal de Lambari D´Oeste está apurando as denúncias através de uma Comissão de Investigação e se mostrou tranquila e quer contribuir para que tudo seja esclarecido. “A prefeitura está de portas abertas para facilitar toda a investigação em busca da verdade”, disse Manea.

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Maria Manea abre a prefeitura de Lambari D´Oeste para facilitar investigação

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.