Zaki News

20/06/2013 - 12:50

Por: João Arruda

Café no Bule cai nas graças do povo com seu estilo populista de fazer politica


   O polêmico vereador Edmilson Campos o popular Café no Bule nesses primeiros 6 meses de mandato da atual legislatura da Câmara Municipal de Cáceres  tem se destacado graças ao seu estilo populista de fazer politica. “Sempre atuei como fiscal do povo doa a quem doer, tanto como apresentador de tevê quanto vereador, por isso, a população cacerense sempre reconheceu o meu trabalho” argumenta Café no Bule.

   Nesta quinta-feira (20) o vereador Edmilson Campos recebeu a visita de dezenas de estudantes do ensino médio da Escola Estadual São Luiz. Após uma longa sessão de fotos o parlamentar destacou a importância da juventude brasileira estar atenta aos trabalhos que os políticos estão fazendo. “Só teremos um Brasil melhor no dia que cada cidadão cobrar de seus representantes políticos que promovam ações que melhore a qualidade de vida da população” destacou Edmilson Campos.

   Sempre polêmico o vereador Edmilson Campos ganha notoriedade por encabeçar questões polêmicas, como por exemplo, as duas leis de sua autoria aprovadas pelo legislativo uma que reduziu o recesso parlamentar em Cáceres para 30 dias e a outra, que proíbe o corte de luz às vésperas de feriados e de finais de semana.

   “Uma minoria que insiste em me chamar de populista deveria ouvir o clamor que vem das ruas e começar a fiscalizar as ações desastrosas do executivo cacerense e criar leis que realmente beneficiem a população” alfineta Campos.

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Café no Bule cai nas graças do povo com seu estilo populista de fazer politica

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.