Zaki News

18/06/2013 - 21:47

Por: Lygia Lima

Curso de especialização para servidores da Unemat começa nesta quarta-feira


Assessoria Unemat

   O curso de especialização “lato sensu” em Gestão Universitária oferecido pela  Universidade do Estado de Mato Grosso para os seus servidores terá início nesta quarta-feira (19). Ao todo serão 42 servidores técnico administrativos de todos os campi e da Reitoria a participarem de forma gratuita de uma qualificação profissional.

   O primeiro módulo do curso ocorrerá nos dias 19,20 e 21 de junho, nos turnos matutino e vespertino no bloco da coordenação do campus Jane Vanini em Cáceres. As aulas terão início às 9h, quando serão repassadas todas as informações aos participantes.

   Os encontros do curso serão mensais com aulas até dezembro deste ano. A especialização em Gestão Universitária é parte da política de qualificação dos servidores integrante do PROFICO (Programa de Formação Inicial e Continuada, que visa qualificar e aperfeiçoar o quadro de Profissionais Técnicos da Educação Superior – PTES), implantada pela Unemat no sentido de valorizar e melhorar o atendimento prestado pela instituição. O curso de especialização não terá qualquer custo para o servidor, sendo totalmente financiado pela universidade. 

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Curso de especialização para servidores da Unemat começa nesta quarta-feira

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.