Zaki News

03/05/2013 - 15:45

Por: Lygia Lima

Vestibular da Unemat e CFO tem 16.186 candidatos


Assessoria Unemat

   O concurso vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso e para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Mato Grosso em 16.186 candidatos para as vagas oferecidas. As provas serão realizadas no dia 26 de maio nos turnos matutino e vespertino. 

   Para o vestibular da Unemat foram 13.572 candidatos inscritos para 2.110 vagas em 53 cursos da instituição distribuídos em 10 campi. Os cursos mais procurados foram Medicina no campus de Cáceres, Direito no Campus de Cáceres, Engenharia Civil no campus de Sinop e Direito nos campi de Alta Floresta e Barra do Bugres.

   Para o CFO que são oferecidas 20 vagas para a Polícia Militar e seis vagas para o Corpo de Bombeiros, são 2.615 candidatos inscritos. As provas da primeira fase do concurso do CFO ocorrerá junto com o vestibular da Unemat, as demais etapas consistem em avaliação física, avaliação psicológica, avaliação médico/odontológica e avaliação social e funcional.

   As provas do vestibular e da primeira etapa do CFO serão realizadas em 13 municípios de Mato Grosso: Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Colíder, Cuiabá, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

   Na próxima semana, no dia 07 de maio a Unemat vai divulgar os locais de prova dos candidatos. A consulta poderá ser feita no site: www.unemat.br/vestibular por meio do portal do candidato. Quem não estiver alocado em nenhum local de prova deve entrar em contato com a Covest até o dia 10 de maio pelo e-mail: vestibular@unemat.br

 

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Vestibular da Unemat e CFO tem 16.186 candidatos

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.