Zaki News

02/05/2013 - 15:22

Por: Wilson Kishi

Água é tema de discussão em audiência pública promovida por vereadores


Wilson Kishi


   Os vereadores Tarcísio Paulino e Félix Manoel Souza Pinto Alvares, ambos do PSB estão organizando uma Audiência Pública para discutir com as autoridades e a população local, sobre as dificuldades que se encontra o sistema de água, as suas necessidades e os problemas existentes, seja na questão de gerenciamento e também na operacionalização de todo o sistema. O evento acontece amanhã na Câmara Municipal no plenário Dr. Hênio Maldonado a partir das 19h.

   Os organizadores esperam a presença principalmente da população, “são elas que mais sofrem com a situação e são essas pessoas que queremos ouvi-las”, disse Tarcísio. Para isso, o convite se estendeu a todos os presidentes de bairros da cidade, UCAM, as entidades como Rotary, Lions e Maçonaria, além da OAB, MP e Unemat. A empresa Nortec e prefeitura também foram convidados.

   A água foi o principal tema no início da atual administração. A água foi assunto de embates entre prefeito e vereadores, inclusive com convocação do prefeito Francis Maris Cruz para se explicar sobre uma matéria publicada no jornal A Gazeta.

   A empresa Nortec que administra o sistema de água de Cáceres desde julho/2009 tinha contrato com o município com vencimento em fevereiro/2013. O prefeito Francis Maris, por força da legislação e dos instrumentos que regem uma administração, teve que prorrogar o contrato por mais seis meses, findando em 31 de agosto próximo. O prefeito garante que assume o comando do sistema até o prazo final do contrato.

Comentários: ( 1 ) cadastrados.
Por: CACERENSE 100%
CACERES
NUM PULA NÃO, TARCPISIO!!!! PRECISAMOS MUITO DE VOCÊ JUNTO COM DR. FÉLIX!!! NUM PULA, TÁ!!! ABRAÇOS, VEREADOR.
02/05/2013 18:49:18

Faça o comentário para a noticia: Água é tema de discussão em audiência pública promovida por vereadores

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.