06/03/2013 - 11:31

Por: Wilson Kishi

Articulação II


   Para ajudar na consolidação do nome, ou dos nomes, Adriano Silva encontrou no meio de comunicação a maneira mais rápida para divulgar seu nome. O reitor faz parte da equipe, como comentarista de um programa de rádio que vai ao ar todos os dias pela Difusora. Enquanto isso, o vereador Félix Alvares está ultimando os preparativos para lançar um site pessoal para divulgar suas ações na Câmara de Cáceres. 

Comentários: ( 4 ) cadastrados.
Por: ELEITOR
CACERES
Existe pessoas que não querem enxergar um palmo a frente do seu nariz, gostaria que me diga um benefício que o Reitor trouxe para a UNEMAT, o curso de Medicina já é antigo, ele só pegou a aprovação, as obras da cidade universitária estão paradas, e o predio da UNEMAT está caindo como mostrou a reportagem da Globo, então sr baba - ovo, não venha com lero lero que disto estamos cheios, na eleição para prefeito veio o sr Governador junto com este dito Reitor dizer que se Francis fosse eleito Cáceres entraria no alinhamento do Gov Estadual e Federal, e o que nos estamos vendo?
NADA!!!!
FRANCIS, uma sugestão, Leva o municipio la no Caixeta para ver se eles conseguem alinhar porque se depender do PMDM seu,do Adriano dos Lacerdas e do Silval, tamos F.........
07/03/2013 13:50:28

Por: Luiz Otávio
Caceres
Tenho acompanhado o trabalho do professor Adriano Silva frente a Reitoria da Unemat, tem demonstrado capacidade administrativa e habilidade política. E o única candidato de Caceres que ultrapassa a ponte e o trevo.
07/03/2013 13:27:11

Por: ELEITOR
CACERES
O senhor Adriano é "galinha gorda", ou seja, não decola, liderança não se impoe, liderança se conquista, se o sr Adriano foe candidto na UNEMAT hoje ele estaria fora, não cumpriu nada do que prometeu.
07/03/2013 11:07:42

Por: Antenor
Cáceres
Parabéns Sr. Wilson Kishi pela clareza da informação passada e ao nosso vereador Dr. Félix Alvares. Tá de parabéns em lançar um site com notícias da câmara municipal, o www.felixalvares.com.br.
Resta a vocês (Kishi e Félix)formarem parceria para melhor informar nossa cidade como um todo.
Abraços e sucesso a ambos.
07/03/2013 07:22:01

Faça o comentário para a noticia: Articulação II

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.