Zaki News

28/02/2013 - 16:39

Por: Wilson Kishi

Começam reclamações por falta de médicos nos PSFs


    Se não bastasse o problema sério que o prefeito Francis Maris Cruz (PMDB) está enfrentando com a escolha da melhor gestão para conduzir o sistema de captação, tratamento e distribuição de água de Cáceres, a dor de cabeça aumenta com a falta de médicos na maioria dos PSFs da cidade.

   Os funcionários tem se desdobrado para manter os PSFs em funcionamento, tem comparecido no local de trabalho, mesmo sem um profissional para acompanhar as atividades do dia-a-dia. A falta de medicamentos também é constante nos locais onde existe o Programa de Saúde da Família,

   Essas duas situações chegaram até o Zakinews nos últimos dias. Tentamos através de telefone celular entrar em contato com a secretária municipal de saúde, Arlene Alcântara, mas a mesma não atendeu a ligação e muito menos retornou até a publicação desta. Estaremos verificando in loco todos os PSFs e faremos um levantamento para mostrar a realidade dos fatos até para mostrar a imparcialidade por parte deste informativo.

Comentários: ( 2 ) cadastrados.
Por: roberto
caceres
hoje o zaki news e o unico informativo de caceres que e imparcial pois existe um tal de jornal oeste que a maioia do noticiario e pago pois defende a nortec pois a mesma tem contrato com o jornal e defende a saude pois a mesma veio da mesma administraçao parabens zakinews pois agora temos um noticiario decennnnnnnnnnnnteeeeeee
28/02/2013 19:14:31

Por: Luiz Carlos
Cáceres
Parabéns a toda equipe da Zakinews pelo excelente trabalho frente ao Jornalismo, isso sim é um noticiário de verdade, diferentemente de outros que são pagos pra falar bem, sendo que não está. AVANTE ZAKINEWS!
01/03/2013 22:59:13

Faça o comentário para a noticia: Começam reclamações por falta de médicos nos PSFs

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.