19/10/2021 - 11:50

Por: Prefeitura Municipal Cáceres

Parceria entre Sesc e prefeitura traz a Cáceres projeto Ouça da Janela



CCom

Dando continuidade aos eventos alusivos aos 243 de fundação do município, a prefeitura de Cáceres e o Sesc Mato Grosso trazem a Cáceres o projeto musical “Ouça da Janela”. Um evento que leva música e alegria pelas ruas da cidade, em cima de um trio elétrico. A animação musical fica por conta do Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso.

A atração acontece no próximo dia sábado, 23/10, saindo de frente da prefeitura de Cáceres, o trio elétrico vai percorrer as principais ruas da cidade. Segundo o coordenador de eventos da secretaria de Turismo e Cultura, Edson Flávio, o projeto Ouça da Janela, idealizado pelo Sesc, integra as ações buscam levar atividades de cultura para a população de forma itinerante. “A população cacerense terá a oportunidade de participar desta grande atração cultural musical saindo na janela, abrindo suas portas para ver, ouvir e prestigiar a banda Corpo Musical, um sucesso de Mato Grosso” observou Edson Flávio.

A prefeita Eliene Liberato Dias, disse que é um prazer receber este projeto do Sesc, que nasceu para levar entretenimento e alegria durante a pandemia e vai brindar os cacerenses. “É um evento importante de difusão cultural e uma forma de participar da atividade sem sair de casa, aproveitem e abram a janela, saiam para receber as canções da banda Corpo Musical. A música alegra a alma”, finalizou Eliene Liberato.

 

Esdras Crepaldi - CCom

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Parceria entre Sesc e prefeitura traz a Cáceres projeto Ouça da Janela

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.