27/07/2020 - 07:49

Por: Jânio Batista

Mensagem de Segunda-feira (27)



BOM DIA...!

Eu vivo um dia de cada vez...! Nossa vida é corrida, complicada, alguma vezes estressante. Num minuto nós inteiros em uma atividade e no outro já temos que sair correndo para outra, quando deparamos estamos em meio a tanta correria..! Agora mesmo nesse tempo de Pandemia as atividades amenizam, porém sempre estou fazendo algo, procurando preencher o meu dia. Porque as pessoas nesse dia a dia ocupam pensando no ontem, tentando adivinhar o amanhã...? O ontem é passado, o futuro é um mistério, o hoje é sempre uma dádiva...Procuro viver um dia e cada vez...!

Claro, me ocupo, mas sei que  preciso sorrir mais, divertir mais, não deixar de ser feliz hoje porque talvez o amanhã seja tarde de mais...! Não me preocupo com os erros do passado, sempre erramos, e isso acaba sendo aprendizado. Preocupo-me como aprender com minhas falhas... A vida é curta de mais, então faço com que cada momento da minha vida seja assim, como deve ser, simples, sim, serena, porque viver bem, sempre será na mais
simplicidade possivel, sem pirotecnia. Na verdade somos nós mesmo que complicamos nossa própria vida...! Feliz daquele que vive, sem pressa, um dia de cada vez. Que não se demora na tristeza, não se permite aprisionar pela mágoa e não se faz refém do rancor. Feliz daquele que não se alonga em melindres porque sabe que tudo passa e que com o findar de cada noite sempre chegará um novo dia...! Desejo-lhe um excelente semana, um ótimo dia hoje. Vamos seguindo em frente. Cuide-se...!

(Prof.Janio Batista de Macedo)

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Mensagem de Segunda-feira (27)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.