22/07/2020 - 09:00

Por: Redação Zakinews

Construção do 2º Coreto da Barão



Comentários: ( 7 ) cadastrados.
Por: Nestor Fidelis

Só uma correção: o correto foi destruído na segunda gestão do prefeito Dr. Antonio Fontes.
No mais, excelente lembrança. Zakinews sempre nos trazendo recordações que nos emocionam. Eu namorei muito aí. Aliás, ficava no coreto aguardando a saída das meninas do Colégio das Irmãs.
11/07/2021 11:46:25

Por: José Carlos de Carvalho
Cáceres
Nesse coreto teve início do carnaval popular idealizado pela ZOOM EVENTOS. Com a demolição aí que passou lá para praça da Sematur ainda na areia.
23/07/2020 16:40:59

Por: Olga Castrillon
Caceres-MT
"Meninos, eu vi" e vivi...!! É vivas à memória do esporte na praça e o seu técnico João Deluque!!
23/07/2020 07:40:58

Por: Paulo Cesar Homem de Melo
Cuiabá
Esse coreto inesquecível, em frente à porta de meu saudoso Tio José da Lapa, assistiu a formação de grandes atletas de voleibol, João Deluque e depois Adilson dos Reis comandando, futuros campeões mato-grossenses, viu sempre o último comício de campanhas políticas, com a presença de políticos importantes na sua época, participou do esquenta de muitas serenatas enquanto o motor não parava de funcionar aguardando a cidade ficar às escuras para o saudoso Garcia afinar a voz, o cantar de bingos com Milton Curvo, leilões, festas populares, solenidades,início de muitos romances, e como era um coreto democrático e popular, abrigo de hippies, andarilhos e como não ,mendigos em busca de abrigo. Kishi e Toninho, vocês fazem bem para as coisas de Cáceres não serem olvidadas. Parabéns !!!
22/07/2020 14:41:45

Por: Vantuir Dalbem Soares
Campo Grande
Bom dia meus amigos, fico feliz com a postagem desse documentário. Eu faço parte dessa história, porque fiz várias apresentações culturais nesse coreto com a banda de música do 66° BIMtz nos anos 80. Saudades.
22/07/2020 09:38:52

Por: Irineu de Araujo
Cuiabá
Belas recordações da minha juventude quando jogava voley em frente desse coreto. Toda tarde o Sr. João de Luque nos entregava a rede e as bolas e ficava assistindo sentado na frente da casa do Sr. José da Lapa.
22/07/2020 08:39:58

Por: Alexandre Vieira

Me recordo da demolição, atitude errada e que demonstrou o erro para administrar, oras por causa de andarilhos!?!?!
22/07/2020 08:37:17