18/07/2020 - 08:29

Por: Jânio Batista

Mensagem de Sábado (18)



BOM DIA...!

Não sei você é assim. Eu sou mais de enfrentar mesmo que eu esteja indo contra o vento. Sou teimoso...! Não sigo só o meu coração, utilizo sempre a razão porque é ai que está a minha base, meu alicerce, meus princípios, quem eu sou...! Eu sei que se não posso ignorar o que sinto, irei me arrepender depois. Então... Pago para ver...! Se está ruim, tem que ajeitar para ficar bom novamente, para voltar ao eixo, aos trilhos,ao prumo, ao horizonte... Se estragou tem que concertar. Deixar ruim é que não pode. Para tudo nesta vida há concerto sim. A única coisa que não se tem jeito na vida é a morte...! No mais, havendo vontade tudo se ajeita.. Duro é ter que viver numa eterna "DR" (discutir relação), um pouco de bom senso ajuda a digerir coisas que não precisam ser ditas...! Neurose não...!

E analisando bem outro lado, por mais que o desespero as vezes vem involuntariamente dependendo do tipo de situação adversa, saiba que não resolverá nada. Pelo contrário, o desespero só vai atrapalhar e fazer com que tomemos decisões em cima de desespero, ou seja, pode ser uma ação ou decisão precipitada, e decisões precipitadas traz ainda mais problemas como consequência, para a vida de qualquer pessoa...!

Dias atrás li uma frase interessate. Nem sei a autoria: "....Tem duas frases que define muito na nossa vida: "Tudo passa" e "A vida continua". Fazendo a junção das duas frases, você pode dizer:  "...Tudo passa e a vida continua...!" É isso. Essa é a razão que digo sempre e por isso acho importante "seguir sempre em frente"...! Desejo-lhe um ótimo dia. Cuide-se...!


(Prof.Jânio Batista de Macedo)

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Mensagem de Sábado (18)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.