22/06/2020 - 07:10

Por: Jânio Batista

Mensagem de Segunda-feira (22)



BOM DIA...!

Amanheci pensando que o verdadeiro heroísmo da pessoa não é medido por "louros", aplausos, medalhas ou condecorações, e sim pela coragem e perseverança com as quais ela enfrenta cada dia da sua vida...! Com talento, buscando a  organização, planejando e apostando na perseverância extraordinária, todas as coisas são possíveis nesta vida...! Eu sempre acredito nisso...! Nada no mundo se compara à persistência. Não há nada mais comum entre as pessoas deste mundo os desanimado e frustrados até com certo talento. Nem os tidos como gênios, encontramos-os pelo caminho, desanimados e sem vontade de lutar por uma causa. O mundo está cheio de negligenciados educados, de pessoas sem esperanças. Por isso que a  persistência em lutar e a determinação na luta para perseguir um ou mais objetivos são, por si sós, onipotentes. O slogan: "não desista" já salvou e sempre salvará os problemas da raça humana.

Nao desista. Tente sempre outra vez...! Digo a mim mesmo como um mantra, repito várias vezes no meu dia. Daí coloco em prática as idéias, os bons sentimentos e os projetos com bastante entusiasmo dedicação...! Com isso sinto que a previsão futura são sempre de muitas alegrias. Porém é no hoje, no agora que as atitudes precisam acontecer...! Lembro
da minha mãe que me dizia na minha meninice: "...Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos. Fazer ou não fazer algo só depende da sua vontade e perseverança..." Desejo-lhe uma excelente semana que seja de persistência e vontade de lutar. Que seu dia hoje seja ótimo...! Ao sair de casa lembre-se de seguir todas as boas e necessárias recomendações sanitárias. Cuide-se...!

(Prof.Jânio Batista de Macedo)

 

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Mensagem de Segunda-feira (22)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.