03/06/2020 - 08:31

Por: Jânio Batista

Mensagem de Quarta-feira (3)




BOM DIA...!


Já escrevi sobre a importância da Quarta Feira por que o é dia que a Empresa de Coleta de lixo entra na comunidade para recolher o LIXO na nossa região. É o dia que retiro o meu lixo mentalizando que vá junto - o meu LIXO interior...! Sinto-me bem fazendo isso...! Virou mantra. Virou um hábito. Vou ensaiando e jogando fora o meu lixo emocional, minhas mazelas...! Claro, procuro no meu dia a dia ficar longe das "fofocas" e criticas sem fundamentos. Procuro não postar essas bobagens de "memes" prontos contra pessoas, políticos, etc e tal...Respeito minha inteligência.


Repare. No meio dessa gente algo começa a morrer dentro de você cada vez que você absorve esses LIXOS...Mágoa é um lixo emocional. Quando alimento mágoa estou comendo lixo.O lixo mental e emocional não podem ficar "estocados" em nosso interior porque as nossas prateleiras não suportariam o peso denso dessas energias e se partiriam com facilidade, porque elas foram projetadas para receber somente energias sutis de amor...!
Lixo tem dois: um da terra e o outro da mente. Sinto-me recompensado quando faço a limpeza do primeiro, e feliz, quando faço a minha limpeza interior e ajudo os outros a ficarem livres do segundo, que é o lixo da mental...! Um ótimo dia de Quarta Feira...! Fique na paz. Cuide-se...!

(Prof.Jânio Batista de Macedo)

 

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Mensagem de Quarta-feira (3)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.