27/05/2020 - 09:00

Por: Redação Zakinews

Fatos & Fotos 30 anos da LOM



Comentários: ( 4 ) cadastrados.
Por: Claudionor
Cáceres MT
Essa titularidade de "Mérito do Legislativo" que recebi corrobora hoje com o titulo de cidadão cacerense, cuja cidade escolhi para com minha família viver, hoje com uma filha cacerense e 3 netas. Com certeza os agradecimentos a toda uma comunidade de pessoas amigas e parceiras que me ajudaram nessa conquista não só como cidadão mas como servidor publico (32 anos) compridos de meu papel no desenvolvimento da princesinha do rio Paraguai. Digo sempre: "E a chalana vai seguindo o remanso do Rio Paraguai...."
02/06/2020 16:05:29

Por: Maria do Socorro Sousa Araujo
Cáceres
Nessa listagem não faltou Germano Bianchini? Lembro desse evento solene!!!
28/05/2020 13:22:08

Por: Wilson Kishi
Cáceres
Importante aqui, fazer um registro sobre a LOM de Cáceres, complementando as informações acima citada. Durante os meses de novembro/89 até março/90, foram várias entidades e representatividades que contribuiram nas propostas para as redações finais dos dispositivos legais de cada área. Como exemplo, lembro aqui na pessoa do CLAUDIONOR DUARTE CORREA, que contribuiu muito na área da Cultura, Turismo e Meio Ambiente. Entáo, em nome do, então diretor executivo da Fundação Cultural de Cáceres, o reconhecimento da Câmara Municipal Constituinte, para todos que deram a sua parcela de contribuição em todas as áreas. Naquela oportunidade, foi entregue um Diploma de Mérito Legislativo a todos que contribuiram com a nossa LEI ORGÂNICA MUNICIPAL.
28/05/2020 09:15:19

Por:

Tempos bons de respeito,lealdade,companherismo,me orgulha muito ter sido vereador Costituinte participado de parte da Historiia de Cáceres, agente era respeitado pelos colegas de Parlamento e pela população. GRATIDAO a todos q já se foram
27/05/2020 18:03:08

Faça o comentário para a noticia: Fatos & Fotos 30 anos da LOM

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.