22/05/2020 - 07:43

Por: Jânio Batista

Mensagem de Sexta-feira (22)



BOM DIA...!


A minha mente é o lugar de onde eu observo a vida, portanto meu olhar denuncia onde EU estou...! Ninguém vê exatamente como eu. Ninguém é exatamente como eu. Esse lugar é só meu. Eu sou o meu olhar. Como sinto, como escolho, como penso, como me movimento na história, na minha história...!


Eu posso pensar de um jeito e você de outro, mas isso não precisa nos opor. Um jeito ou outro só refletem perspectivas diferentes, lugares onde estamos...Se eu perco a pretensão de ter todas as respostas, me pacificarei nesse lugar que é só meu. Em paz perderei o medo de todos, não preciso mais provar nada a ninguém. Caminharei e no caminho as perspectivas se ampliarão. Verei mais enquanto caminho. Cada um de nós por tanto é seu próprio caminho tem seu jeito de ver a vida...! Cada dia em nossa vida é único, cada pessoa em nossa vida é única, somos únicos num universo de possibilidades...! Ninguém pode construir em nosso lugar as pontes que precisamos passar, para atravessar o rio da vida - ninguém, exceto cada um em particular.

Não importa o caminho que você está seguindo, não importa a dificuldade que você está passando, lembre-se, se a vida fosse fácil nós não teríamos a emoção de ultrapassar os nossos limites...! O mais importante é que precisamos construir o caminho todos os dias, arrancando espinhos, derrubando barreiras, aterrando vales, pois o caminho nunca  está pronto...! Vamos em frente...! Desejo-lhe muita paz neste dia de caminhada. Cuide-se...!

(Prof.Jânio Batista de Macedo)

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Mensagem de Sexta-feira (22)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.