14/02/2020 - 21:34

Por: Redação Zakinews

SEDUC, através da Assessoria Pedagógica, realiza em Cáceres Pregão Presencial para aquisição de alimentação escolar para 2020


Web

 

   A Secretaria de Estado de Educação – SEDUC, realiza em Cáceres, um Pregão Presencial e Chamada Pública que têm como objetivos a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural e de suas organizações e empresários e comerciantes, para atendimento dos alunos da rede estadual de educação do Município de Cáceres.

   Para os interessados, o Edital do Pregão Presencial nº 001/2020, encontra-se na sede da Assessoria Pedagógica, em Cáceres, na Rua Tiradentes, Bairro, ao lado da Escola Estadual Onze de Março, Centro, Fone: (65) 3223-6386, E-mail: : ccr.ass.pedagogica@educacao.mt.gov.br. O certame será através da Câmara de negócios de Alimentação Escolar, responsável pelo certame.

   Segundo o pregoeiro Celestiano Rodrigues Neto, os participantes deverão observar os requisitos contidos na legislação, com todas as documentações necessárias para habilitação e comparecer com antecedência ao horário definido no Edital. A Audiência Pública do Pregão Presencial acontecerá na sede da Assessoria Pedagógica, endereço já informado acima, no dia 18 de fevereiro a partir das 09:00hs, quando iniciam o cadastramento das Propostas e análise das documentações de habilitação.

   As unidades que serão atendidas são ao todo, 17 escolas: Criança Cidadã, Desembargador Gabriel Pinto de Arruda, Dr. José Rodrigues Fontes, Dr. Leopoldo Ambrósio Filho, Esperidião Marques, Frei Ambrósio, Professor Natalino Ferreira Mendes, Professora Ana Maria das Graças de Souza Noronha, Professor Demétrio Costa Pereira, São Luiz, União e Força, CEJA Milton Marques Curvo, Mário Duílio Evaristo Henry, Onze de Março, Senador Mário Motta, 12 de Outubro e João Florentino.

  

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: SEDUC, através da Assessoria Pedagógica, realiza em Cáceres Pregão Presencial para aquisição de alimentação escolar para 2020

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.