13/02/2020 - 11:54

Por: Amigos do Bem e Cia

Amigos do Bem e Cia promovem Bazar Desapega em prol da APAE


Assessoria Amigos do Bem



 

   Os “Amigos do Bem e Cia”, há vários anos vem realizando diversas ações beneficentes e filantrópicas no município de Cáceres, sempre com o objetivo de arrecadar fundos para instituições que precisam de ajuda.

   Neste início de ano mais um evento está marcado, o Bazar “Desapega”, que vai comercializar roupas, calçados e assessórios e até mesmo utensílios domésticos, tapetes e móveis.  “Tudo que for arrecadado neste Bazar será revertido a APAE, que precisa de muita ajuda da comunidade, participem.

   Assim como nós, façam também a sua parte e colaborem com esta instituição social tão importante que é a APAE ”, observam os Amigos do Bem e Cia. O Bazar acontece dia 14 de março, na sede da APAE, com horário ainda a ser definido.

   Os produtos que serão comercializados são doações de pessoas e empresários da comunidade. “As nossas ações nos asseguraram credibilidade, são vistas com  bons olhos pela sociedade,  por isso queremos  exaltar e agradecer a participação da população de Cáceres, que sempre colaborou com esta causa”, destacam os Amigos do Bem e Cia.

   Eles pedem que quem quiser doar roupas, calçados, moveis, utensílios, acessórios e outros objetos em bom estado e que possam ser comercializados, podem entregar no Juba Supermercados, Atacado Pantanal, Bambolê e na sede da Associação de Pais de Amigos dos Excepcionais - APAE, ou pelo telefone 996864278.

   “A APAE de Cáceres é uma instituição importante que presta relevantes serviços às pessoas com deficiência e à sociedade cacerense, passa por um momento difícil, por isso nós estamos promovendo o evento, porém precisamos da ajuda e participação de todos, prestigiem”, enaltecem os Amigos do Bem. 

Por: Amigos do Bem e Cia

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Amigos do Bem e Cia promovem Bazar Desapega em prol da APAE

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.