03/02/2020 - 19:54

Por: Redação Zakinews

PRF inaugura cobertura metálica na Unidade Operacional de Cáceres


Assessoria PRF 

 

   Aconteceu na última sexta-feira, 31, a inauguração da cobertura metálica na Unidade Operacional de Cáceres da Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizado na BR-070 em Cáceres, logo após a ponte Marechal Rondon, sentido Rondônia. A vice-prefeita Eliene Liberato Dias recebeu, em nome da prefeitura de Cáceres, um certificado de agradecimento pelo apoio na execução da obra.

   Segundo o Inspetor Chefe da 3ª Delegacia de Cáceres, Lucinei Buss, a obra é resultado da política de reestruturação da infraestrutura dos postos de fiscalização. Isso dará melhores condições de operacionalização, com serviços mais eficientes. “A finalidade é dar maiores condições de trabalho e efetividade nas operações de fiscalização, além de maior segurança”, resumiu Buss.

   O valor total da obra foi de R$ 453.084,64 e foi utilizado recursos do Orçamento da própria PRF para investimento em infraestrutura. Com esse recurso a cobertura aproximada foi de 750 metros quadrados.

   O Superintendente da PRF, Francisco Elcio Lima Lucena, na sua gestão tem priorizado na modernização de suas unidades operacionais a fim de oferecer melhores condições de trabalho e atendimento à sociedade. A nova estrutura é mais uma ferramenta de integração e vai proporcionar um lugar apropriado para realização de ações integradas de policiamento preventivo e repressivo. “Ninguém faz nada sozinho. Precisamos compartilhar esforços... compartilhar informações para alcançarmos a efetividade nas tarefas”, disse o superintendente.

   Participaram da solenidade o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso, Francisco Elcio Lima Lucena, do Chefe da Seção de Operações PRF, Albino Domingues, vice-prefeita de Cáceres Eliene Liberato Dias, do presidente da Câmara de Cáceres, vereador Rubens Macedo, Cel. Ricardo Vieira Coelho Junior, Comandante do Comando de Fronteira Jauru/66º Batalhão de Infantaria Motorizada, Cap. Estanislau Geraldo de Carvalho, da Agência Fluvial de Cáceres, Cel. José Nildo Silva de Oliveira, Comandante Regional da Policia Militar de Mato Grosso, Ten. Cel. PM Fábio Ricas de Araújo, Comandante do Gefron, das delegadas Judáh Marcondes e Cinthia Cupido, integrantes da Polícia Judiciária Civil e Defron, respectivamente, do delegado da Polícia Federal Adair Gregório, do promotor Augusto Lopes, do Ministério Público Estadual, Engenheiro do DNIT, Ricardo Fernando dos Santos, do diretor do Sistema Prisional Masculino, Elton Dias Ribeiro, representado por João Batista Rodrigues, da diretora do Sistema Prisional Feminino, Francisqueli Campos Moreira, do Cap. Raul Castro de Oliveira, da 4ª Cia Bombeiro Militar, do perito Ataide Malheiros Filho, da Politec, Cap. Roosevelt Marcos da Silva Junior da 4ª Cia. Polícia Ambiental, Auditor Rogério Rigotti da Receita Federal, da assistente social, Ana Rosa Rodrigues e dos deputados federais, Dr. Leonardo Albuquerque e José Medeiros.






Comentários: ( 1 ) cadastrados.
Por: Bolívar Pêgo
Brasília
Um investimento importante para a mais recente cidade gêmea brasileira. Parabéns a todos por isso.
03/02/2020 19:36:01

Faça o comentário para a noticia: PRF inaugura cobertura metálica na Unidade Operacional de Cáceres

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.