05/12/2019 - 11:13

Por: Assessoria

Prefeitura empossa nova diretoria do Conselho Municipal de Turismo


Ronivon Barros

 


  
A prefeita em exercício Antônia Eliene Liberato e o secretário de Turismo e Cultura Júnior Dias Trindade deram posse a nova diretoria do Conselho Municipal de Turismo de Cáceres (Comtur) nesta terça-feira (03) na sede da Prefeitura Municipal, conforme o decreto municipal nº 710 de 28 de novembro de 2019.

   Os novos diretores do Comtur foram eleitos em chapa única com unanimidade dos votos no dia 31 de outubro de 2019. Sendo eles: Presidente, Luis Henrique Lemos (Acec), Vice-presidente: José Carlos de Carvalho (Lions); 1ª Secretária: Lygia Cristina Menezes de Lima (Unemat); 2ª Secretária: Marcília Gonçalves F. Silva (Apropira); 1ª Tesoureira: Elida Rosa Oliveira (Asatec); 2ª Tesoureira: Natalie Charlise D. Gonçalo (Rotary).

   A solenidade de posse contou ainda com a presença do assessor especial da Casa Civil, Renancildo Soares de França, do turismologo e servidor do município André Couto, do servidor Claudionor Duarte Corrêa, do representante do Sebrae Kleber Barbosa, do engenheiro Adilson Reis e de representantes do trade turístico e entidades representativas e visitantes.

   Na oportunidade a ex-secretaria do Comtur, Suely Tocantis, repassou para a atual diretoria documentos e desejou sucesso. O secretario municipal enfatizou a importância e a responsabilidade do Conselho de Turismo que é o primeiro conselho municipal com autonomia de gestão, além ser consultivo e deliberativo.

   A prefeita em exercício lembrou que a natureza de Cáceres é um presente de Deus, e que cabe aos gestores promover e capitalizar o turismo em diferentes frentes e para que isso ocorra um conselho municipal atuante é fundamental. O atual presidente reforçou o compromisso da atual diretoria em participar ativamente das ações que visam fomentar o turismo aproximando a população e ouvindo os desejos da sociedade. Ele lembrou que uma das premissas desta gestão que se inicia é tornar Cáceres uma cidade boa para os seus moradores, porque desta forma o município será bom também para os turistas.

 

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Prefeitura empossa nova diretoria do Conselho Municipal de Turismo

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.