07/11/2019 - 19:03

Por: Redação Zakinews

Proximo domingo (10) Cáceres vai tremer com o mega evento SOM AUTOGIRO


 


  
“Tá chegando o maior evento e o maior encontro das melhores carretas de som automotivo do estado de Mato Grosso. O bicho vai pegar”, disse Júnior, proprietário da JR Publicidade e Eventos ao Zakinews esta semana.

   Júnior se refere ao megaevento e tão esperado pelos amantes do som automotivo, o “SOM AUTOGIRO”, que acontece no próximo domingo (10) a partir das 10 horas no pátio do Aeroporto Nelson Martins Dantas, em Cáceres.

   A realização e organização é de Netinho Competition, em parceria com a JR Publicidade e Eventos. Segundo Júnior, o evento promete ser o melhor e maior dos últimos anos. A expectativa está grande entre os apaixonados por moto, carros rebaixados e antigos, além das grandes estruturas com carretas de som que vai arrebentar o ambiente em Cáceres.

   “Quem participou do Stock Show no mês de agosto, não pode perder o SOM AUTOGIRO. A galera de Poconé, Cuiabá, Mirassol D´Oeste e outras cidades da região já confirmaram a presença nas competições que haverá no dia do evento”, disse Samuel Rédes Neto, o Netinho Competition, famoso por ser pioneiro nesse tipo de eventos.

   Um dos amantes e sempre presente nas competições é o conhecidíssimo Dom Wagner de Poconé. Ele tem enviado várias live, em redes sociais, para o grupo administrado por Júnior e Grazi mostrando as suas máquinas que vai trazer no domingo.

   Nesta edição, Júnior relacionou as competições que acontecerão no SOM AUTOGIRO: O RACHA DE SOM com premiações em dinheiro nas Categoria 2 Autofalantes; Categoria 4 Autofalantes; Categoria 8 Autofalantes; Categoria 12 Autofalantes. Outras competições são para Categoria Moto Rebaixada; Categoria Carro Rebaixado; Categoria Melhor Manobra; e Categoria Carro Antigo.

   Segundo a organização, o evento traz mais uma vez, como parceiro a entidade do Lar Servas de Maria e desta vez, mais a APAE de Cáceres. Para cada ingresso adquirido, é necessário a entrega de 1 kg de alimentos não perecíveis ou produtos de limpeza que serão divididos entre as entidades.

   Durante o evento no dia 10 de novembro, haverá exposição de carros antigos, carros rebaixados e motos rebaixados, além de exibições de manobras radicais com motos e participações das melhores equipes de som automotivo e Moto Clube da região.

   Os ingressos já estão sendo vendidos na Real Festa, WA Motos Peças, Show Car, Atacadão das Bebidas, DK Motos - Competition – Monster Audio Car, Casa da Cerveja, Açougue do Mineirinho da Padre Cassemiro.

   Qualquer informações e contatos através dos telefones: 65-99634-1347 (Júnior) e 65-99201-2790 (Netinho).

 
 
 
 
 
 
 
 

 

Comentários: ( 3 ) cadastrados.
Por: João Crispim
Ipaumirim-Ce
Ex-morador desta linda cidade por mais de 20 anos. Gostaria de estar aí para parabenizar e prestigiar toda equipe organizadora/participantes e consequentemente, a nossa princesinha do Paraguai. Abraço a todos.
07/11/2019 18:56:05

Por: Ana G Andrade
Cáceres MT
Parabéns p/os organizadores do evento
07/11/2019 18:57:11

Por: Carlos Viana da Costa
Cáceres MT
Grande Netinho, meu amigo da décadas de 90 no CPA 1 Cuiabá, sempre movimentando o Estado com esse grandiiso evento, mostrando a potência do som automotivo, seja bm vindo a Cáceres mais uma vez e boa festa para todos....
07/11/2019 18:57:52

Faça o comentário para a noticia: Proximo domingo (10) Cáceres vai tremer com o mega evento SOM AUTOGIRO

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.