14/10/2019 - 22:21

Por: Wilson Kishi

Cacerense de 6 anos vence uma das categorias da 11ª Corrida do Reizinho



   O garoto Davi Guilherme da Silva Egues, de apenas 6 anos de idade, foi um dos vencedores da sua categoria (nascidos em 2013) na tradicional Corrida do Reizinho, em Cuiabá, e recebeu como prêmio, uma linda bicicleta. Após cruzar a linha de chegada em 1º lugar, Davi foi entrevistado pelos organizadores e disse estar representando a cidade de Cáceres.

   Davi Guilherme é filho de Diego Egues e da arquiteta da prefeitura de Cáceres, Michela Camargo Egues. Além de seus pais, o pequeno corredor ganhou reforço de peso na torcida pela vitória, com a presença dos avós, Odair Egues e Antônia Bernadete. Na foto abaixo, os "corujões", posando ao lado do neto e da bicicleta recebida como prêmio.

   A 11ª Corrida do Reizinho é um evento organizado pela Televisão Centro América, com apoio da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), da Federação de Atletismo de Mato Grosso e da Produtora Quadro a Quadro.

   A edição deste ano aconteceu na manhã deste domingo (13) na Avenida Brasília (frente ao Shopping 3 Américas), bairro Jardim das Américas em Cuiabá-MT, onde 1000 atletas das faixas etárias entre 6 a 12 anos competiram em várias baterias. Dependendo da categoria, a distância também tinha sua limitação. No caso de Davi Guilherme, nascido em 2013, a distância foi de 50 metros.

 
Davi em cima da sua bicicleta recebida como prêmio, entre seus pais Michela e Diego Egues
 
Avós Odair e Antônia Egues ao lado do neto Davi
 
Momento da entrega do prêmio de 1º lugar na sua bateria da categoria 2013

sd



Comentários: ( 1 ) cadastrados.
Por: Candida
Cáceres
Muito legal ver esse incentivo ao esporte com as crianças, a proposta atual é essa, cada vez mais ações voltadas para a saúde..parabéns a todos os envolvidos
15/10/2019 15:23:59

Faça o comentário para a noticia: Cacerense de 6 anos vence uma das categorias da 11ª Corrida do Reizinho

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.