14/10/2019 - 15:55

Por: Wilson Kishi

Disputa acirrada entre Massa Barro e Cidade Alta nas semifinais do futebol de areia




  
Na próxima sexta-feira (18), começa a terceira fase, ou semifinal, do Campeonato Cacerense de Futebol de Areia. São quatro equipes disputando o mata-mata em dois confrontos diretos, ida e volta, entre Cidade Alta X Massa Barro e Óptica Júnior X Vila Irene.

   O confronto entre Cidade Alta e Massa Barro já aconteceu na primeira fase, em 06 de setembro, com vitória apertada do Cidade Alta por 4 a 3. Ambas equipes integravam o grupo B. Naquela oportunidade, Cidade Alta classificou em primeiro lugar, superando a Óptica Júnior, que ficou em segundo e o Massa Barro em terceiro.

   Na segunda fase, Massa Barro enfrentou o Santa Cruz e só se classificou depois de vencer nos pênaltis por 4 a 3. Nas partidas do mata-mata, vitória para cada uma das equipes com mesma diferença de gols. Massa Barro venceu o jogo de ida e perdeu a partida de volta, por 6 x 4 e 3 x 5, respectivamente.

   Por sua vez, Cidade Alta passou fácil para a terceira fase ao vencer a duas partidas contra o Rodeio. Vitórias por 6 a 4 e 7 a 2.

   Até o presente momento, cada uma das equipes da semifinais, realizaram seis partidas. Cidade Alta fez 32 gols a favor e sofreu 17. O time do Massa Barro marcou 22 gols e levou 19. O artilheiro do Cidade Alta é Jordan com 9 gols enquanto o Wellison tem 8 gols marcados para o Massa Barro.

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Disputa acirrada entre Massa Barro e Cidade Alta nas semifinais do futebol de areia

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.