13/10/2019 - 19:31

Por: Wilson Kishi

Definidas as semifinais do futebol de areia 2019



  
A rodada desta sexta-feira (11) definiu os dois últimos classificados para a fase semifinal do campeonato cacerense de futebol de areia. Os favoritos venceram com certa tranquilidade seus adversários. A Óptica Júnior não perdoou o time do bairro e sapecou outra goleada na Cohab Nova, desta vez, marcou 8 gols e não sofreu gol. Marcaram para a Óptica, Cleiton (2), Adrielson (2), Mayk, Arielton e o artilheiro do campeonato Daniel Cristian (2).

   Fechando a rodada da segunda fase, Cidade Alta não tomou conhecimento do Rodeio e aplicou outra goleada da noite vencendo o Rodeio por 7 tentos a 2. O atleta Leidiomar da Cidade Alta foi o destaque da rodada, marcando 4 gols, Marcos Alexandre (2) e Claudio Nascimento completaram o placar para o Cidade Alta. Bruno Bispo, com os dois gols marcados ontem, encerrou sua participação no campeonato superando Pablo do Juventus e se tornando o vice artilheiro com 12 gols.

Daniel da Óptica Júnior, artilheiro do campeonato com 15 gols marcados

   No total já saíram 233 gols em 28 partidas, com média de 8,32 gols/partida. A liderança da artilharia do campeonato ainda é do goleador Daniel, da Óptica Júnior que tem 15 gols até a presente data.

   A fase semifinal marca os confrontos entre os vencedores dos grupos C e F, sendo Vila Irene X Óptica Júnior e os vencedores dos grupos D e E, Massa Barro X Cidade Alta. O sistema também é mata-mata em duas partidas já determinadas para os dias 18/10 e 25/10. Os vencedores desses dois confrontos, jogarão a grande final em uma só partida no dia 9 de novembro.

   Abaixo, as duas equipes que se enfrentaram na rodada de sexta-feira (11). Cidade Alta venceu o Rodeio por 7x2 e se classificou para a próxima fase. Antes dessa partida, Óptica Júnior também consolidou sua ótima fase vencendo a fraca equipe da Cohab Nova.

 

 
 
 
 




Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Definidas as semifinais do futebol de areia 2019

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.