24/09/2019 - 08:30

Por: Wilson Kishi

Depois do sucesso com Stock Show, vem aí Som & Autogiro



   Com a realização e do grande sucesso do Stock Show realizado em agosto, Netinho Competition e JR Publicidade e Eventos traz outro mega evento para os amantes de carro, som e motos. Agora o barulho ensurdecedor chama SOM & AUTOGIRO que acontece no próximo dia 10 de novembro no estacionamento do aeroporto Nelson Martins Dantas, em Cáceres.

   O Som & Autogiro é outra marca exclusiva do cacerense Samuel Rédes Neto, 52 anos, conhecido não somente em Mato Grosso, mas em vários Estados deste país por "Netinho Competition". A promoção e organização do evento em Cáceres, tem a parceria com o casal Junior e Grazi, empresários no ramo de publicidade, através da JR Publicidade e Eventos.

   “Em agosto realizamos o Stock Show que foi um sucesso total e a galera pediu outra. Para os apaixonados por som automotivo e carros antigos, agora a galera vai tremer no mega evento chamado Som & Autogiro no mês de novembro”, disse Júnior.

   Segundo a organização, o evento traz mais uma vez, como parceiro a entidade do Lar Servas de Maria. Para cada ingresso adquirido, é necessário a entrega de 1 kg de alimentos não perecíveis ou produtos de limpeza. Veja maiores detalhes no site Zakinews/eventos.

   Durante o evento que inicia às 10 horas do dia 10 de novembro, haverá exposição de carros antigos, carros rebaixados e motos rebaixados, além de exibições de manobras radicais com motos e participações das melhores equipes de som automotivo e Moto Clube da região.

   Os ingressos já estão sendo vendidos na Real Festa, WA Motos Peças, Show Car, Atacadão das Bebidas, DK Motos - Competition – Monster Audio Car, Casa da Cerveja, Açougue do Mineirinho da Padre Cassemiro.

   Qualquer informações e contatos através dos telefones: 65-99634-1347 (Júnior) e 65-99201-2790 (Netinho).


Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Depois do sucesso com Stock Show, vem aí Som & Autogiro

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.