17/08/2019 - 17:14

Por: Wilson Kishi

Cacerense pode garantir acesso à 1ª Divisão de 2020 neste domingo no Geraldão


   Um dois jogos de volta das semifinais do campeonato mato-grossense da segunda divisão teria início neste sábado (17) com a partida entre Poconé x Grêmio Sorriso, às 15 horas no Estádio Neco Falcão, em Poconé, mas acabou sendo suspensa pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MT) na tarde desta sexta-feira (16) após a entidade receber notícia de que a equipe do Grêmio Sorriso ingressou contra o time de Poconé.

   O Sorriso alega irregularidade praticada pelo Poconé ao escalar o atleta Natan Rafael Perdigão na primeira partida da semifinal entre as duas equipes realizada no último dia 10. Na oportunidade Poconé goleou o time de Sorriso por 4 tentos a um.

   A outra semifinal será disputada no Estádio Geraldão, neste domingo (18), às 15h3,0 quando o Cacerense recebe o Nova. Quem apita esta partida é o árbitro Alinor Silva da Paixão e como assistente 1, Gustavo Taques, assistente 2, Fábio Rubinho, e como 4º árbitro, o George Bennachio.

   No jogo de ida, as duas equipes empataram em zero a zero. A Fera da Fronteira, jogando dentro do Geraldão, tem ampla vantagem para conseguir a vitória e garantir seu retorno à elite do futebol profissional a partir de 2020.

   Segundo informações, o treinador Odir tem a sua disposição todos os jogadores para esta partida decisiva. Mas, a escalação só será anunciada momentos antes do início do jogo.

   A diretoria comandada pelo presidente Renato Fidelis aguarda um grande público para apoiar a Fera da Fronteira.

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Cacerense pode garantir acesso à 1ª Divisão de 2020 neste domingo no Geraldão

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.