13/08/2019 - 08:35

Por: Wilson Kishi

Cacerense decide domingo o acesso à elite do futebol profissional


 

Foto divulgação FMF

   Jogando na noite desta segunda-feira (12), o Cacerense conseguiu o empate sem gol contra a equipe do Nova Mutum. A partida de ontem foi a primeira do mata-mata de uma das semifinais da Segundona Matogrossense. No próximo domingo, os dois times se enfrentam no estádio Luiz Geraldo da Silva, o Geraldão, decidindo a vaga para a grande final do campeonato e consequentemente uma das vagas para a primeira divisão de 2020.

   O jogo de ontem aconteceu na cidade de Lucas do Rio Verde. Um novo empate no próximo domingo, levará a decisão para os pênaltis. Os torcedores cacerenses deverão lotar o estádio para apoiar o time. A vitória garante a volta à elite do futebol e tentar repetir o feito em 2007, quando conquistou o inédito título estadual.

   A outra vaga para a final está sendo disputada entre Poconé, que tem a vantagem de decidir em casa, e Grêmio Sorriso. No primeiro jogo, sábado, o time poconeano, mesmo jogando em Sorriso, no estádio Egídio Preima, goleou o time da casa por 4x1 e pode perder por uma diferença de até dois gols.


Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Cacerense decide domingo o acesso à elite do futebol profissional

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.