25/07/2019 - 22:01

Por: Wilson Massahiro Kishi

Na capital do Peixe, Cutia fez a festa


   Cáceres está sendo considerada a Capital Nacional do Peixe por realizar um festival de pesca que a cada ano supera o anterior e bate recordes de inscrições em várias modalidades de pesca. Pouco mais de uma semana, encerrou o 38º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres, considerado pelo prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, como um dos melhores já realizados. Na véspera da abertura do FIPe, foi divulgado por um site da Capital, que o prefeito declarou seu apoio “incondicional” a sua vice-prefeita Eliene Liberato, numa eventual candidatura à prefeitura de Cáceres. Logo após o encerramento do mega evento que durou cinco dias, com a vice, de férias, o prefeito rasgou elogios ao secretário de turismo e organizador do festival, Junior Trindade, que também pré-candidato à prefeitura em 2020. Mas, vocês sabem que, quem ganhou a fama durante o FIPe não foi o pescador e nem o peixe e sim o Cutia. Ele (Renancildo), teve o nome lançado como pré-candidato a prefeitura de Cáceres em 2020 e tomou conta dos assuntos políticos nos últimos dias.

Comentários: ( 14 ) cadastrados.
Por: Gilda balbino
Cuiaba
PARABÉNS
25/07/2019 22:06:44

Por: Dalva Figueiredo
Cuiaba
Excelente pessoa, tem competência e serviços prestados . 👏👏
25/07/2019 22:43:28

Por: Vânia Neves
Cuiabá
Tive a honra de conhecer e com ele aprendi muita coisa, não somente sobre política, mas como ser um ser humano melhor. Cutia preza pela família, lealdade e tem reputação ilibada, Cáceres será bem gerida se Deus assim o permitir.
26/07/2019 01:01:28

Por: Joaquim Araujo
Cuiabá
eu voto em vc Renascildo, pode contar comigo e minha familia
25/07/2019 22:14:41

Por: Selma Maria
Cáceres
Sucesso Cutia, mostra pra esses políticos como se faz política séria. Cáceres precisa de você que é bem articulado em Cuiabá e com o governo estadual.
26/07/2019 00:52:33

Por: Elis Regina
Caceres
Adorei a ideia pessoa cacerence do povo tem meu apoio.
26/07/2019 06:33:07

Por: Eliezer Ferreira Tavares
Caceres
Bom dia !!! Olá amigo Cutia se porventura isto vier acontcer vc sair a candidato no pleito 2020 tem meu total APOIO. CONTE COMIGO.
26/07/2019 06:34:36

Por: Natalino
Cáceres
Jogo para a próxima eleição já começou. No ano passado Kishi, você registrou nesta mesma época uma onça pintada que mexeu com o povo cacerense e agora, no mesmo período, aparee uma CUTIA para atazanar a vida do cidadão de bem? Cutia neles!!!! kkkkkkkkkkkkk
26/07/2019 11:40:07

Por: Nilson
Cáceres
esse cara foi braço direito do pedro henry, do ricardo henry, do pedro taques, do vice governador Carlos, é muito bem relacionado nos governos. Escola política ele tem de sobra.
26/07/2019 11:46:38

Por: João Batista de Aguiar chaves
Cáceres
Eu apoio Cáceres merece uma boa administração
26/07/2019 12:42:23

Por: Hiran
Caramujo
A princesinha do Pantanal merece retornar ao seu lugar de destaque. Cotia representa o candidato preparado, conhece bem a politica e com certeza fará uma grande administração.
26/07/2019 14:05:22

Por: Saulo da Silveira Lima
Cáceres
Não se aliando com candidato do Francis, pode ser uma surpresa na eleição.
26/07/2019 15:07:07

Por: Santana
Caceres
Parabéns Cutia, você soube quebrou o secretário de turismo que gastou uma fortuna no festival de pesca pra divulgar o nome dele mas quem ganhou a fama foi você. hehehehehehe em terra de pantanal cutia foi mais esperto.
27/07/2019 09:29:12

Por: Cesar Gomes
Cuiabá
Pelo jeito, Cáceres tá feio de candidaturas a prefeito.
27/07/2019 21:56:45