16/07/2019 - 10:43

Por: Wilson Kishi

Cacerense se recupera na 2ª Divisão vencendo Nova Mutum fora de casa


 

   Depois de ser derrotado pela equipe de Poconé na abertura do campeonato estadual da 2ª Divisão, o Cacerense foi até Lucas do Rio Verde para jogar contra a equipe de Nova Mutum e se recuperou na competição vencendo por 1 x 0, gol marcado por Romarinho.

   O jogo foi realizado no Estádio Passos das Emas no último sábado (13). A próxima partida da Fera da Fronteira é no Estádio Geraldão, domingo (21), às 18 horas, contra a equipe do Grêmio Sorriso.

   A equipe do Poconé é líder do campeonato até o presente momento com 100% de aproveitamento após vencer sua segunda partida, o Ação, de Cuiabá, com gol de Michel, chegando a somar 6 pontos na competição.

   Enquanto Cacerense e Poconé já entraram em campo duas vezes, o Grêmio Sorriso, próximo confronto do Cacerense, vai fazer sua estreia em Cáceres no próximo domingo (21). Já no sábado (20), Ação x Nova Mutum se enfrentam na Arena Pantanal. Justamente as duas equipes que perderam no último final de semana se enfrentam tentando a reabilitação no campeonato.

   Pelo regulamento do campeonato da 2ª Divisão, a primeira fase só tem jogos de ida entre as cinco equipes participantes. Todos jogam entre si, totalizando dois jogos em casa e dois fora. Somente o último colocado está literalmente eliminado.

   Os quatro primeiros colocados passam para a fase seguinte em confronto direto, no sistema mata-mata. Pelo chaveamento já definido pelo regulamento, o 1º colocado enfrenta o 4º e o 2º joga contra o 3º colocado. Eles se enfrentam em duas partidas, sendo que a primeira delas é na casa das equipes que classificaram em 3º e 4º lugares.

   Os vencedores desses dois confrontos estarão automaticamente com as vagas asseguradas para integrarem a primeira divisão do próximo ano. A final do campeonato também registra o confronto em duas partidas.

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Cacerense se recupera na 2ª Divisão vencendo Nova Mutum fora de casa

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.