11/07/2019 - 21:40

Por: Lygia Lima / Convênio

População pode aproveitar Fipe para tirar dúvidas sobre o Reurb
























         A população de Cáceres pode aproveitar os cinco dias de festa do Festival Internacional de Pesca Embarcada (Fipe) que começa nesta quarta-feira (10) para tirar dúvidas sobre o Programa de Regularização Fundiária Urbana (Reurb) que está sendo desenvolvido pela Prefeitura de Cáceres e Universidade do Estado de Mato Grosso por meio de convênio intermediado pela Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (Faespe).

No local do evento estará em funcionamento um stand com as informações sobre o programa. Ali as pessoas poderão tirar dúvidas sobre a documentação necessária, quem tem direito e como proceder. O atendimento ao público com orientações será feito nos períodos noturno das 19h às 23 horas por pessoal devidamente uniformizado.

A secretária de Fazenda e de Planejamento do município, Nelci Eliete Longhi, que o objetivo do stand é facilitar o acesso do publico a informações. “Queremos que todos que possam ser beneficiados pelo Reurb de fato o sejam. Nossa meta é atender 5 mil famílias em 18 meses e acreditamos que estando no Fipe, onde muitas pessoas estarão passando é uma forma de socializar as informações”, explica .

O Programa de Regularização Fundiária vem atendendo a cidade por ciclos, no primeiro que está em andamento, estão compreendidos imóveis que estão localizados em 10 bairros da cidade. “Mas toda a cidade vai ser contemplada, então as pessoas, mesmo que não estejam com os imóveis dentro desses bairros do ciclo atual, já podem receber orientação e preparar a documentação para dar entrada no processo”, explica o professor da Unemat Robson Gomes de Melo, uma dos coordenadores do Reurb.

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: População pode aproveitar Fipe para tirar dúvidas sobre o Reurb

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.