10/07/2019 - 09:32

Por: Wilson Kishi

O FIPe 2019, maior evento turístico de Mato Grosso tem início hoje com César Menotti e Fabiano



   O 38º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres (FIPe) tem início nesta quarta-feira (10) em solenidade oficial marcada para às 19h no portão de entrada do evento, instalado no local onde antigamente estava a ponte branca. O show de abertura será da dupla Cesar Menotti e Fabiano programado para ter seu início por volta das das 23h.

   A expectativa é que o festival deste ano, supere os anos anteriores. Isso é o que espera o prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz (PSDB). “Pela programação feita, com as competições de pesca e esportivas e os shows nacionais e regionais, temos tudo para realizarmos o melhor festival de todos os tempos”, destacou o prefeito bastante otimista.

   Logo após a solenidade de abertura, com presença de autoridades, o público conhecerá todo o espaço reservado ao festival, com exposição de equipamentos náuticos e materiais de pesca, de veículos e motos, artesanatos e barracas de gastronomia e parques infantis.

   O secretário de Turismo e Cultura e também coordenador geral do FIPe, Junior César Dias Trindade, disse no último sábado, que Cáceres é uma cidade pantaneira e o festival é sem dúvida uma grande atração turística.

   O prefeito Francis reforça o convite para toda a população prestigiar a abertura do FIPe 2019. “Sem dúvida, o nosso festival é o maior evento turístico de Mato Grosso que ainda é realizado anualmente. Temos que agradecer todos os parceiros que sempre acreditaram no município, porque, sem eles, não seriam possível a realização do festival”, agradeceu o prefeito.

   Antes do shows nacional com Cesar Menotti e Fabiano, haverá apresentação do cantor cacerense, Thiago Nusa e também da dupla Widsan e Ruan, como parte da programação dos shows regionais, valorizando os artistas da terra.

   Em 2018, Cáceres recebeu o título de Capital Nacional de Pesca Esportiva, por ter conquistado a cada ano, maior número de inscrições em todas as categorias: infantil, infanto-juvenil, juvenil, sênior, canoas e embarcadas motorizadas. A soma de todas as premiações para todas as categorias, ultrapassam os R$ 250 mil reais.

   Para maiores informações, entre no link (abaixo) oficial do 38º FIPe e conheça o regulamento das competições e toda a programações nos cinco dias deste que é considerado o maior evento turístico do Estado de Mato Grosso.
http://www.fipecaceres.com.br/2019/



Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: O FIPe 2019, maior evento turístico de Mato Grosso tem início hoje com César Menotti e Fabiano

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.