24/06/2019 - 13:12

Por: Wilson Kishi

Antônia Rostey morre aos 76 anos


 
Foto: Wilson Kishi
Antônia Liberato Rostey

   Foi enterrada na manhã desta segunda-feira (24) Antônia Liberato Rostey, esposa do médico Renato Roberto Freire Rostey. Nos últimos dias ela estava hospitalizada no Hospital São Luiz, mas já vinha há muito tempo em tratamento de saúde, até que não suportou e veio a falecer no domingo (23), vítima de falência múltiplas de órgãos.

   Antônia Rostey tinha 76 anos e deixa dois filhos: o dermatologista Renato Rostey Liberato e a advogada Déborah Cristina Rostey Liberato. Ela também foi tia da vice-prefeita de Cáceres Antônia Eliene Liberato Dias.

   Conhecida como Dona Antônia, foi católica com presença constante nas celebrações na Catedral São Luiz. Sempre esteve ao lado do esposo, tanto na vida profissional quanto na vida rotária, já que o esposo Renato Rostey foi governador do Distrito 4440 nos anos de 95/96 e ela presidente da Casa da Amizade e embaixatriz durante a governadoria do marido.

   Enquanto esteve com saúde, sempre marcava presença nas reuniões do Rotary Club de Cáceres e nas campanhas promovidas pelas Senhoras de Rotarianos. Foi exemplo de mulher, esposa e dedicada em tudo que se envolvia.

   Dona Antônia foi sepultada no Cemitério Park do Ipês

 

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Antônia Rostey morre aos 76 anos

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.