10/06/2019 - 15:41

Por: Esdras Crepaldi

Grupo Juba doa alimentos ao Hospital do Câncer de Mato Grosso


 

Assessoria Juba

   Na última semana o Grupo Juba, através do Atacado pantanal, doou mais de 12 mil reais em alimentos para o Hospital de Câncer de Mato Grosso. 

   A relação entre o Grupo Juba e o HCanMT não se restringe apenas a esta doação, mas sim a uma parceria firmada ao longo de vários anos, através da iniciativa de Manuel Jorge Ribeiro e seus filhos, proprietários do Grupo Juba.

   Segundo Diretor Administrativo da Rede Juba de Supermercados, Mirko Ribeiro a responsabilidade social é um dos principais valores das empresas do Grupo, por isso, sempre realizam atividades voltadas para o auxílio a instituições filantrópicas e em benefício dos menos favorecidos. “O Hospital de Câncer depende da ajuda da sociedade para continuar oferecendo atendimento médico de qualidade para os mato-grossenses, como empresa de responsabilidade social, não poderíamos ficar de fora de uma ação como esta”, observa Mirko.

   O Hospital de Câncer de Mato Grosso foi fundado em 1999, e atende pacientes com forte suspeita ou diagnóstico de Câncer no estado. Cerca de 97% dos pacientes são atendidos pelo Sistema Único de Saúde ou pela filantropia.
O HCanMT realiza cerca de metade de todos os tratamentos de câncer em Mato Grosso, sendo uma referência no Centro Oeste e reconhecido pela excelência do serviço oferecido. O hospital conta com o apoio da sociedade, que realiza eventos, doações, projetos e trabalhos.

   Para o Diretor Financeiro do Grupo Juba, Marcelo Ribeiro,  a quantidade de alimentos doados ao Hospital, possibilita que valores doados em dinheiro sejam utilizados em outras necessidades, como equipamentos e medicamentos. “Os alimentos ajudam a suprir muitas necessidades dos pacientes, assim contribuímos para que o HCanMT continue oferecendo atendimento médico de qualidade para os mato-grossenses”, avalia Marcelo.

   Pela atitude e parceria, o Juba, recebeu uma Moção de Agradecimento do Diretor Presidente do Hospital. “Pela dedicação do Juba Supermercados em fazer o bem e ajudar o Hospital do Câncer de Mato Grosso em sua missão de cuidar de gente e salvar vidas, externamos nosso agradecimento”, Laudemi Moreira Nogueira, Diretor Presidente.

APAE  de Cáceres

   No mês passado, a APAE de Cáceres também recebeu do Grupo Juba uma quantia significativa de alimentos. Os donativos foram entregues à entidade pela Diretora Marta Luchesi Ribeiro em evento promovido pela entidade.

 

Por:  Esdras Crepaldi

 

Comentários: ( 3 ) cadastrados.
Por: Lucineia
Rio branco
Parabéns ao grupo juba . São pessoas de muita responsabilidade ..Tem todo meu respeito e admiração. Parabéns manoel jorge Ribeiro e família .
10/06/2019 22:00:51

Por: Sérgio Ribeiro Marques
Portugal
Numa sociedade egocentrica e cada vez mais desumanizada, é cada vez mais difícil encontrar pessoas que cultivem valores puros de solidariedade e compaixão pelos que sofrem. São ações como esta que elevam ao seu máximo expoente a generosidade altruísta humana e engrandecem esta Família. Sinto um enorme orgulho nesta Família. Obrigado por tudo.
11/06/2019 06:20:58

Por: Luzimar inocencio de araujo
Caceres
Pessoas de bom coração. Me sinto orgulhosa por ser colaboradora desse grupo. Parabéns
15/06/2019 13:42:27

Faça o comentário para a noticia: Grupo Juba doa alimentos ao Hospital do Câncer de Mato Grosso

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.