30/05/2019 - 16:36

Por: Wilson Kishi / Zakinews

Francisco Alves fala da expectativa do 20º Arraiá Corrêa e dos parceiros Apae e Cáceres Mama


Matéria EXCLUSIVA Zakinews
Foto: Luiz Garcia/Difusora

   Um carro, uma moto, três televisores e um computador, estão entre os principais prêmios do Arraiá Corrêa que acontece na próxima semana, nos dias 7, 8 e 9 de junho, na praça da Bíblia (conhecida como praça da Polícia Militar), na Avenida Sete de Setembro, em frente ao 6º Batalhão de Polícia Militar. É a 20ª edição da maior festa junina realizada entre os municípios de Mato Grosso.

   Numa entrevista descontraída para Luizmar Faquini, no programa Espaço Livre da Rádio Difusora de Cáceres, o diretor presidente da Capitalize Promoções e Eventos, Francisco Alves, disse que a expectativa é muito grande para mais uma vez realizar, aquela que é considerado a maior festa junina Estado de Mato Grosso.

   Francisco explicou que sua empresa sempre buscou as parcerias, com entidades filantrópicas da cidade para que eles tenham a oportunidade de suprir as necessidades do dia a dia. A parceria neste ano é com a Cáceres Mama e pela terceira vez consecutiva, com a APAE, além da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar de Cáceres que está junto há quase 10 anos.

   Segundo o diretor da Capitalize, as entidades parceiras ficarão com 40% da venda das cartelas de bingo. É o maior percentual destinado às entidades em promoção dessa natureza. “Para a Apae, a parceria se estende ainda, independente do resultado do bingo, em melhorias na estrutura física da entidade”, explicou Alves.

   Além do bingo, o 20º Arraiá Corrêa oferece as seguintes atrações nos três dias do evento: gastronomia diversas, bebidas típicas, diversão, bailes e shows com artistas regionais e apresentações de dança de quadrilhas pelas escolas da cidade. Também está previsto uma apresentação especial do Grupo Chalana.

   Para Francisco Alves, o sucesso do evento é a sua localização central e sensação de segurança que oferece a toda população. “Graças a Deus nos eventos anteriores não se registrou incidentes. É um evento muito familiar e já se tornou tradicional, por isso, vem crescendo a cada edição. O Arraiá está no calendário de eventos todos os anos”, disse.

    O diretor da Capitalize, a pedido do apresentador Faquini, explicou que sua empresa existe há mais de 29 anos. “Veja que somente em Cáceres, está completando 20 anos de festa junina. Temos escritório fixo na cidade e todos os anos, entregamos as premiações corretamente aos ganhadores em solenidade específica”, justificou Francisco.

   No final da entrevista, Francisco reforçou o convite para quem ainda não adquiriu sua cartela e informou as atrações dos bailões. “A cartela custa R$ 20 reais, mesmo preço praticado há 5 anos e vocês terão a oportunidade de concorrer com grandes e valiosos prêmios, como carro, moto, televisores e computador. Para os shows e bailes, as atrações são o Lucianinho, e Os Ciganos, na sexta-feira dia 7; a Banda Nova Versão, e Forró Esquenta, no sábado, dia 8; e no domingo, dia 9, Azes do Forró e outros convidados”, finalizou Francisco Alves.

   As cartelas encontram-se a disposição nos seguintes pontos de vendas: Vidraçaria Brilex, Apae, escritório da Capitalize localizada na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Posto Triângulo, na Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar de Cáceres, nos diversos representantes de vendas cadastrados e pelo telefone da central de informções 065-3223-3200.

 

 

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Francisco Alves fala da expectativa do 20º Arraiá Corrêa e dos parceiros Apae e Cáceres Mama

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.