19/05/2019 - 19:26

Por: Wilson Kishi

Presente na sorte


Wilson Kishi

   Durante os sorteios de dezenas de prêmios, do 2º Passeio Ciclístico do Detran, ocorrido no último sábado (18), foi chamada uma representante da Escola Estadual Ana Maria das Graças Noronha para receber um relógio como prêmio por ter feito o maior número de inscrição para o passeio ciclístico. Já no palco, a sorte maior ficou por conta da coordenadora da escola que havia subido para representar a diretora, eis que ela foi sorteada e ganhou uma bicicleta.

   Ela confessou que, ao chegar ao palco, ouviu seu nome ser citado pelo locutor Big Régis. Ficou surpresa e pensou consigo mesma "como ele sabe o meu nome"?. Não sabia que a sua ficha de inscrição acabara de ser sorteada para receber uma bicicleta. A surpresa não foi somente dela, mas de todos os que estavam presentes no local.

   “O relógio será entregue à direção da escola para ver o que de melhor vantagem para a escola, podendo ser feita uma rifa ou leilão. E a bicicleta, vai ser a minha companheira no próximo passeio”, disse Maria Edileuza de Souza Pereira, coordenadora da escola. Ela confessou que não tinha bicicleta e fez a inscrição só para contribuir com os alimentos”.

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Presente na sorte

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.