15/03/2019 - 11:47

Por: Esdras Crepaldi

Grupo Juba promove evento de reflexão sobre o papel da mulher na sociedade


   O Grupo Juba, mais uma vez, reconhecendo a importância delas no contexto social e familiar, desenvolveu diversas atividades e reuniu a maioria das 200 mulheres que fazem parte da empresa, para comemorar e refletir o verdadeiro papel delas na sociedade.

   O principal evento foi uma palestra ministrada pela professora Neuliane Auxiliadora Rondon Garcia Cestari, que proferiu o tema “O Empoderamento da Mulher”. Durante a atividade dinâmicas e sorteios de prêmios socializaram e integraram as mulheres da família Juba.

   Segundo Marta Luchesi Ribeiro, uma das diretoras da empresa, a participação das mulheres tem se estendido em importantes esferas da sociedade. “A prova disso é que só no Grupo Juba, 200 mulheres desenvolvem diversas funções e contribuem de maneira significativa com nossas empresas e suas famílias”, observa Marta.

   Ela ressalta que as mulheres tem participado mais ativamente na construção de uma sociedade mais equilibrada e justa. “Hoje, as mulheres tem se qualificado mais, chegam mais preparadas ao mercado. “Aqui no Recursos Humanos do Juba constato isso, as mulheres apresentam currículos ricos. Isto demonstra a competitividade que o mercado de trabalho exige e como elas estão se preparando”, destaca a diretora.

   Uma dessas mulheres que exercem cargo de liderança no Grupo Juba, é a gerente de uma das lojas da família Ribeiro, o Atacado Pantanal, que desde que foi inaugurado em 2013, está no comando de Edil Dos Santos Garcia. Ela gerencia o maior Atacado do sudoeste de Mato Grosso. “É uma responsabilidade muito grande estar à frente deste grande projeto, porém me sinto valorizada e amparada por todos colaboradores, clientes e principalmente pela diretoria”, salienta Edil.

   Sobre a comemoração do Dia Internacional da mulher Edil parabenizou a iniciativa do RH que valorizou a mulher no âmbito profissional e social e oportunizou uma série de reflexões e comemorações numa data tão importante. “Queria destacar o empenho da Marta Ribeiro, Vânia, Rubiana e Maria Aparecida Lira, a dona Cida, que não mediram esforços para sairmos daqui empoderadas e com a estima elevada”, finalizou Edil Garcia.

Por: Esdras Crepaldi

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Grupo Juba promove evento de reflexão sobre o papel da mulher na sociedade

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.