28/02/2019 - 11:16

Por: Wilson Kishi

Estou tranqüila e confio em Deus e na verdade, disse Selma


Pedro França/Ag Senado

   Para se defender, por ora, do pedido de cassação feito pela Procuradoria Regional Eleitoral contra a senadora eleita e já empossada, Selma Arruda (PSL) com chapa formada pelos suplentes Roberto Possamai e Clerie Fabiane, ambos pela mesma sigla partidária, usou as redes sociais para se manifestar.

   "É uma questão de honra pra mim ser a senadora de Mato Grosso, atuante, eficiente, eleita legítima e democraticamente pelo voto popular, pois penso que é assim que alguém consegue assumir o cargo de senador da república", diz trecho do post no facebook.

   Pesa contra a senadora, a acusação da PRE que teria ocultado gastos, criando o chamado caixa 2 com o dinheiro emprestado de R$ 1,5 milhão de reais, de quem seria seu suplente na chapa formada, ainda no período de pré-campanha e com a contratação da agência Genius At Work, do empresário Júnior Brasa.

   Para o Ministério Público Federal, a então candidata Selma teria gastos além do limite estipulado pela Justiça Eleitoral, que foi de R$ 3 milhões de reais para cada candidato ao senado da República. Pelo entendimento do MPF, ela teria abusado do poder e influenciado no resultado final das Eleições com esses recursos supostamente irregulares.

   "Bem, a minha defesa eu já fiz, na esfera competente e quero deixá-los absolutamente tranqüilos de que eu não cometi nenhum crime e nenhuma irregularidade no processo de disputa do ano passado. Nisso (e somente nisso) vocês podem acreditar. Estou tranqüila, não deixei e não deixarei de trabalhar um só minuto, pois confio em Deus e na verdade”, escreveu Selma.


Redação Zakinews com informações do RDNews

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Estou tranqüila e confio em Deus e na verdade, disse Selma

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.