Zaki News

18/12/2017 - 00:10

Por: Wilson Kishi

Mesa Brasil chega a Cáceres em parceria com entidades e distribui 400 chesters


Wilson Kishi

   Numa ação do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Cáceres (SINCOVAC), Sebastião Tato Giraldeli, em conjunto com os clubes de serviços, Rotary Club de Cáceres e Portal do Pantanal, Lions Clube de Cáceres e Lions Pantanal, além da Associação Comercial e Empresarial de Cáceres (ACEC) e Prefeitura de Cáceres, fez com que o Projeto MESA BRASIL, do SESC/Perdigão, pudesse oferecer 400 peças de chesters às famílias mais necessitadas de Cáceres.

   A distribuição aconteceu na manhã do último sábado (16) na sede do Rotary Club de Cáceres, localizado na Rua 13 de Junho, área central da cidade. Segundo Tato, o contato com o SESC e Perdigão ocorreu de última hora, por isso, foram poucas famílias atendidas. “Para 2018, teremos uma quantidade maior para atender às famílias mais necessitadas de Cáceres”, disse.

   O Projeto MESA BRASIL existe há 14 anos e sempre atendendo as entidades filantrópicas, como as Apaes, Asilos dos Velhos entre outras, que tem como objetivo principal o combate à fome e ao desperdício. A distribuição fica sob responsabilidade das entidades com controle rigoroso para atender a quem precisa.

   Além da Perdigão, vários outras empresas contribuem para a arrecadação dos alimentos que totalizam em média, 42 milhões de quilos distribuídos em todos os Estados da federação.

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Mesa Brasil chega a Cáceres em parceria com entidades e distribui 400 chesters

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.