Zaki News

12/08/2017 - 11:32

Por: Redação Zakinews

Aline Fontes já está em SP se preparando para a reta final do Miss Brasil 2017


    Faltando uma semana para o Miss Brasil Be Emotion 2017, Aline Fontes, a Miss Mato Grosso, já está em Ilhabela-SP, junto com todas as outras misses se preparando para a reta final do concurso. Essa edição acontecerá no dia 19 de agosto e será transmitida ao vivo pela Band TV.

   A vencedora deve representar o Brasil no Miss Universo e também será eleita a embaixadora do BE Emotion e vai ser não só um ícone de beleza, mas também uma representação da mulher contemporânea, uma porta-voz dos direitos e da força feminina. A Miss Brasil deve ter atitude, personalidade, carisma e ser engajada nas causas sociais.

   Com seus 1,74 de altura e 57 kg, a filha de Túlio Fontes e Gisele Castanha, tem 20 anos e é estudante de direito. Apesar de ter nascido em Cuiabá, a jovem passou a morar em Cáceres desde o seu primeiro mês de vida, portanto considera-se cacerense de coração.

   Durante o período de preparação para o Miss Brasil, Aline se dedicou muito e buscou dar o seu melhor para ter um bom desempenho no concurso. Tanto no preparo físico, como treinos, cuidados com a alimentação, tratamentos estéticos e odontológicos, Aline também recebeu aulas de inglês para aprimorar o idioma.

   A chance de Mato Grosso ter uma representante a nível nacional é grande, Aline Fontes tem, além de beleza, inteligência, cultura e é muito articulada. 


Já no confinamento em Ilhabela-SP, Aline pratica treino funcional.
 

Comentários: ( 3 ) cadastrados.
Por: Elizangela
Cáceres
A mais bonita de todas, vai ganhar!!!
12/08/2017 15:03:03

Por: Simone
Cáceres
Tem grandes chances Aline! Estamos torcendo por vc
13/08/2017 12:03:45

Por: MARCOS
CUIABA
SANTA CATARINA,PARANÁ OU MATO GROSSO UMA DAS TRÊS GANHA.
15/08/2017 14:58:04

Faça o comentário para a noticia: Aline Fontes já está em SP se preparando para a reta final do Miss Brasil 2017

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.